Jump to content
rscherk

Book "vgforum"

Recommended Posts

O desconhecido é o @front-valentine...

Acho que teve um encontro do pessoal que posta por aqui também, na casa do Ivsucram pra jogar Marvel vs Capcom 3, mas na verdade era um encontro mais do fórum players se não me engano, é claro que os gogós do fórum que se diziam craques no Marvel vs Capcom 3 levaram vários sacodes meus e de um chapa meu que também foi, mas infelizmente não posta aqui.

Também fui num encontro da players no prédio de não sei quem e até o Jack X foi e ligou o PS3 num cabo de 500 reais, foi lindo...

Mandei 18 wins seguidos com o Guile no Street 4. hahahaha

Edited by Ralf Jones

1186881_10200516334860155_719800444_n.jp

"You see a guy come to fight club for the first time, and his ass is a loaf of white bread. You see this same guy here six months later, and he looks carved out of wood."

(Y)

1186881_10200516334860155_719800444_n.jp

"You see a guy come to fight club for the first time, and his ass is a loaf of white bread. You see this same guy here six months later, and he looks carved out of wood."

(Y)

Parece que levou um soco na cara e está estrábico também.

-4 pontos pelo cigarro também

Nota 1

=/

Gostei do bigodinho latin lover na primeira foto.

hummmm mona

heheh agora que eu fui ver quem é... meu pai disse isso... mas eu tenho que emagrecer e crescer para ficar parecido.

e comer a gostosa q ele pega :(

Acho que a última foto que postei foi lá por 2009, então lá vai.. momento raro d'eu parar na frente duma câmera:

RDR_20140330_zpsde41aaf3.jpg

N adianta.. n sei fazer cara de foto. Selfies sux... :mua:

Edited by redronin

Ué. Eu disse que era difícl parar.. e não que parei. :mua:

Mas reduzi consideravelmente. Um maço dura 2 dias em média.

Edited by redronin

Acho que a última foto que postei foi lá por 2009, então lá vai.. momento raro d'eu parar na frente duma câmera:

RDR_20140330_zpsde41aaf3.jpg

N adianta.. n sei fazer cara de foto. Selfies sux... :mua:

Xiiiiiiii maromba rodou com o cigarrilho :P

Xiiiiiiii maromba rodou com o cigarrilho :P

Hahahaha, eu tava pensando nisso. Eu só via o redronin postando fotos de Whey e o escambau no tópico do que você comprou, daí me aparece a foto dum magrelinho. Por isso que nem perco dinheiro tomando essas coisas, hahaha.

• Like 1

Hahahaha, eu tava pensando nisso. Eu só via o redronin postando fotos de Whey e o escambau no tópico do que você comprou, daí me aparece a foto dum magrelinho. Por isso que nem perco dinheiro tomando essas coisas, hahaha.

Hahahaha.. bora tacar 40 (20<->20) no supino inclinado e ver quem levanta 4 séries de 15. :mua::P

Edited by redronin

Adquirir resistência física e força é <> de ter músculos por todo o corpo, @redronin favor confirmar...

Exacto. Não adianta nem entupir o cu de bomba se o maluco tem resistência de moça e/ou não treina direito.

bruce_lee_childhood_photos-%257B1%257D.j

Vê esse? Mais magro impossível.. agora, pega um DeLorean e vai lá chamar ele de magrelão - hahaha, :P:lol:

Existem 3 biotipos: Ecto, meso e endoforme - ecto tem dificuldade no ganho de massa (metabolismo acelerado) mas tem uma definição melhor, meso é o meio termo.. ganha e perde massa facilmente e o endo ganha massa muito fácil mas tem dificuldades de perder peso e alcançar definição.

Óbviamente sou ecto, e primeiro to focando em definição e resistência, prá depois concentrar apenas em ganho de massa (+ carbo na alimentação) e tentar alcançar um "meso-ectoforme". Mas por enquanto não tenho nada a me queixar não (índice de BF baixíssimo.. coisa linda! Haha) - LOP já me viu ao vivo prá confirmar que eu era mais magrelo que isso. :mua:

Edited by redronin
  • Like 1

BF? esclareça...

body fat.. ou, o percentual de gordura da pessoa.

7% aqui. E querendo baixar ainda mais. :lol: