Jump to content
Rock Matsuyama

Usuários Recomendados

Recommended Posts

Skillo recomendadíssimo. Rápido e gente boa pra caralho. O PS2 funciona lindamente e ainda teve saco pra me dar suporte.

Nota 10.

Já negociei e recomendo os seguintes usuários:

Strider Hiryu (comprei games para PC)

LOP (comprei games para PC e uma Placa de Video)

Mike (Comprei um GameCube)

:thumbsup:

Recomendo Grayfox, comprei uma placa de video com ele a um tempão atrás e somente ontem botei ela pra funcionar e está 100%.

Acabei de pegar um X360 com o LOP, 100% :thumbsup:

Não é a primeira vez que negociamos, e todas as outras também foram 100%

Outros que negociei aqui:

Mike

Sophos

Cerial

... e mais alguns outros que devem ter comprado comigo no Mercado Livre (mesmo nick: CLARK2K), difícil lembrar de todo mundo :)

Recomendo todos que me recomendaram aqui obviamente. :P

E também o Skiter que fechou comigo recentemente. :thumbsup:

Recomendo Lop!

Prontidão absurda! Assim que depositei ele já me mostrou o comprovante de envio do Play2.

Recomendado! :thumbsup:

O console chegou bem embalado e funciona perfetinho!

Skillo recomendadíssimo. Rápido e gente boa pra caralho. O PS2 funciona lindamente e ainda teve saco pra me dar suporte.

Nota 10.

Infelizmente não posso dizer o mesmo por enquanto, uma vez que você sumiu, não lê / responde as MPs e até agora não depositou o restante do dinheiro devido do PS2 + frete conforme combinado.

Problemas pessoais todo mundo tem, mas imagino que dar um sinal de vida e não deixar espaço para seus credores pensarem qualquer merda de você é fundamental.

Enfim, se tiver dado qualquer problema com seu computador espero que consiga ler isso de uma lan house, se estiver realmente preocupado com seus problemas.

Edited by skillo

Mesma coisa aqui Skillo. To tentando resolver uma pendência com o Joe tem mais de uma semana e infelizmente não estou conseguindo NENHUM contato. Mesmo o celular onde já deixei duas mensagens de voz não tive qualquer retorno. Emails e MPs também não. E o estranho é que ele parece ter lido as MPs e entrado no fórum.

De qualquer forma, por favor, dê uma satisfação qualquer, pra gente ficar mais tranquilo.

Pro joe sumir assim acreditem, deve estar acontecendo algum problema BEM grave

Deve ser algum problema bem grave mesmo, pra não responder nenhuma das tentativas de contatos, nem tentar retornar em mais de 2 semanas já.

Merda, já passei por isso, todos lembram, e com um cara que é chapa...

Tomara que não se repita a situação koston-dandan.

Resolvam.

Vai ver ele morreu.

Morto não lê MP, não entra no fórum, nem liga e desliga o celular. Vai ver ele perdeu a consideração, porque sinceramente, não vejo nenhum motivo, por pior que seja a situação, pra não conseguir fazer uma simples ligação ou mandar um email que seja informando o porquê não foi feito nada a respeito da dívida até o momento.

Joe Musashy

Última atividade: Hoje, 12:28 AM

Joe, Ou o sistema do fórum está louco ou você continua acessando o mesmo e ignorando as mensagens privadas e este tópico.

Seguinte cara... eu não quero confusão... só quero receber o que é de meu direito. Se você está lendo o fórum o mínimo que poderia fazer é se manifestar pra evitar pegar ainda mais mal pro seu lado em toda essa situação. Não sei pelo que você está passando mas acho que não poderia ser mais sincero em dizer que não é problema meu e independente do que seja em nenhum momento lhe tira a responsabilidade que você assumiu comigo e com o Skillo. Se a coisa apertou e você não tem condições manifeste-se e procure renegociar ao menos. Deixar de responder é que não vai resolver nada.

Já que não consigo falar com você em nenhum dos telefones que me passou, essa semana vou te mandar uma carta pedindo pra que se manifeste ou terei que ir atrás de conseguir o que me é devido. Sinto tornar isso público, mas sinceramente é a única maneira que eu vejo de você ler, afinal você não responde nenhuma das tentativas de contato privadas, mas continua acessando o fórum.

Nego se queima por causa de quanto? 500,00... 600,00????

Até agora nada. Vamos ver se resolve se manifestar após receber a carta.

Nego se queima por causa de quanto? 500,00... 600,00????

No meu caso bem menos até.

É criancice aguda mesmo. Falta de tapa.

Edited by skillo

Este tópico já foi visualizado pelos usuários:

Acclaimaniaco, Azure Dragon, Bilgaru, Billy Lee Black, clark2k, DanDan, Davi GG, Dedu, Dely, Dio Brando, e-gamer, EeK, Gabriel :*, Hobbit, ITA, JD, Joe Musashy, koston, LOP, maidenx, Mauriciovsky, Mike, Miopia, puchu, Rock Matsuyama, Ronaldoebt, rscherk, sakura, Seifer Almasy®, Sidnelson, skillo, Skiter, Sophos, Strider Hiryu, Summoner, Vini

Hunm...

vai confiar