Jump to content
Rock Matsuyama

Usuários Recomendados

Recommended Posts

Ele é carioca né? Quem mandou ser burro de querer se envolver com gente dessa laia...

afinal, o que ele comprou do LOP?

Minha antiga LCD da Gradiente. Mas faz diferença?

Este tópico já foi visualizado pelos usuários:

Acclaimaniaco, Azure Dragon, Bilgaru, Billy Lee Black, clark2k, DanDan, Davi GG, Dedu, Dely, Dio Brando, e-gamer, EeK, Gabriel :*, Hobbit, ITA, JD, Joe Musashy, koston, LOP, maidenx, Mauriciovsky, Mike, Miopia, puchu, Rock Matsuyama, Ronaldoebt, rscherk, sakura, Seifer Almasy®, Sidnelson, skillo, Skiter, Sophos, Strider Hiryu, Summoner, Vini

Hunm...

vai confiar

Isso é vacilo!

Edited by JD

Joe decepção hein?

Caralho, LOP é chapa demais, já negociei VÁRIAS coisas com ele. Um DS, 2 360's, um monitor de 22", cabo HDMI, váriossss jogos, etc, etc...

O cara mais ponta firme que conheço. JUSTO pacarai e se desdobra pra poder ajudar a quem confia.

Porra. nunca esperava isso do Joe.

Não quero julgar ninguém, pq ninguém sabe ao certo o que aconteceu.

Mas 1 minutinho pra um telefone é menos tempo do que ler uma pagina do forum ao qual ele visitou.

Isso é sacanagem mesmo.

Pra mim, perdeu totalmente a moral e o respeito.

Skillo não conheço mas o histórico dele aqui sempre se mostrou um cara 100%.

Acho muita, mas muita sacanagem mesmo passar qq pessoa pra trás. E pior ainda quando são pessoas super gente boas e que confiam nas outras pessoas, que é cada vez mais dificil encontrar.

Culpa dessas presepadas que as pessoas confiam cada vez menos nas outras, principalmente quando se trata de dinheiro.

E nisso volto até a agradecer o Átila, que sempre foi 1000%.

Minha antiga LCD da Gradiente. Mas faz diferença?

a diferença é quanto de grana ele te deve... :(

Vou te falar que estou puto! Literalmente puto.

Só de pensar que o cara pode ter se aproveitado de anos de atividade só esperando o momento certo pra dar o bote me faz ter ânsia de vômito!

Só de pensar que podia ter sido eu.....

Na boa galera? TOMAR NO CU NÉ!

Tá todo mundo pegando leve pra caralho e o cara entrando no fórum e lendo tudo que está sendo dito.

Fala sério!

Vai ver ele amputou as mãos e não pode digitar/discar :mua:

Mas sério, puta sacanagem isso.

Bem que vindo da terrinha do bixcoito, nada me surpreende.

Não to querendo defender ninguém, mas ele andou fazendo varios negócios aqui com varias pessoas e sempre pagou não? será que por algum acaso o usuario dele não ta salvo no PC, e talvez a pagina do forum seja a inicial e tem alguém usando o PC dele?

vai saber o que aconteceu? conheço ele a anos e reitero, nunca vi ele fazer nada do tipo, nem parecido, sempre foi uma pessoa idonea e de carater

espero que se resolva apenas

Não to querendo defender ninguém, mas ele andou fazendo varios negócios aqui com varias pessoas e sempre pagou não? será que por algum acaso o usuario dele não ta salvo no PC, e talvez a pagina do forum seja a inicial e tem alguém usando o PC dele?

vai saber o que aconteceu? conheço ele a anos e reitero, nunca vi ele fazer nada do tipo, nem parecido, sempre foi uma pessoa idonea e de carater

espero que se resolva apenas

Isso não explica os telefonemas não atendidos, e outra, que acessasse internet em outro lugar para NO MINIMO se explicar.

Todavia, não o julgo antecipadamente, mas que é uma puta sacanagem, isso é.

Ele não mora sozinho? Quem estaria acessando o pc dele?

Na boa, eu acho que a atitude de dandan ainda foi mais tranquila. Ao menos chegava e dizia que devia mesmo, tentava se desculpar, não sumiu de vez. E porra, dandan pagou com juros ( me pagou o dobro do que devia ) e tudo se resolveu.

Como falei, posso parecer ignorante, mas sendo realista, o que aconteceu não é problema meu. Desculpa e bunda todo mundo tem, só que nem desculpas ele está dando.

No minímo alertando o cara para não entrar no fórum. É um fdp mesmo.

Seifer Sux! Achava que esse negócio de mandar depoimento e pedir para apagar depois era só coisa de gente que não usava muito a internet. Mas parece que não é só isso não. :bangin:

Sei lá, acho que Joe devia pelo menos declarar aqui no fórum um "devo não nego, pago quando puder". Não falar nada acaba só queimando.

Óbvio que Seifer sabia da índole do rapaz. Disso conhecer ele há tempos, e gente dessa laia costuma praticar esse tipo de golpe várias vezes. Seifer podia ter alertado o pessoal e tal, mas não. Não sei mais em quem acreditar :(

vai ver o cara esta com amnesia temporaria entra aqui etc mas nem sabe o que fazer

não atende o telefone com medo de não saber com quem vai falar etc

deve estar se recuperando

:rindo3:

Edited by Dr.Mario

Pelo contrario, mandei um depoimento justamente para saber o que esta acontecendo, só mandei pelo depoimento para passar o meu TELEFONE, que não quero que fique publico

e não, ele não respondeu, nem me ligou nem nada do tipo

posso ser muitas coisas, mas caloteiro e compactuar com essas coisas... ai vocês me ofendem

Poxa, a humanidade desaprendeu a usar email?

Tópico de pérolas do geral é um bom motivo pra nunca se passar nada particular via depoimentos do orkut.

Ninguém sabe o nome completo do maluco? Ele dizia que licionava em algumas escolas, deve ser fácil de contactar ele se souberem o nome.

Ninguém sabe o nome completo do maluco? Ele dizia que licionava em algumas escolas, deve ser fácil de contactar ele se souberem o nome.

No post dos recados dele tá escrito o nome. Ele tem nome de jogador de futebol: Cláudio Sarmento (só que o jogador que eu conheço é Cláudio Wanderley Sarmento).

Ele disse há um tempo que estava com problemas de internet, não? De qualquer maneira, achei estranho ele nem atender o telefone. Já vi um caso da pessoa realmente voltar e pagar (DanDan), mas de ser alguém conhecido que simplesmente desaparece, nunca vi.

Edited by Dio Brando

No post dos recados dele tá escrito o nome. Ele tem nome de jogador de futebol: Cláudio Sarmento (só que o jogador é Cláudio Wanderley Sarmento).

Coincidência ou não, o nome dele completo é Cláudio Wanderley Sarmento também.

Porra, será que ele era fake?

Caralho, ele era corredor de kart, jogador de futebol e que mais? Novo enigmatic acho.

Aliás, alguém recebeu a carta?