Jump to content
Rock Matsuyama

Usuários Recomendados

Recommended Posts

Eu não tenho orkut, mas vou pedir pra minha prima ver isso.

Esse Cláudio é aquele que tem uma tatuagem do Gouki nas costas, postou até vídeo no Youtube depois de fazê-la?

Caralho, ele era corredor de kart, jogador de futebol e que mais? Novo enigmatic acho.

Será? O Cláudio Sarmento jogador joga em Alagoas.

Comecei a desconfiar apartir desse post:

Quase peguei o Musashy-móvel IV: Cuarrombeitor hoje. Um Golf preto lindo. Estou na negociação com o cara.

Torçam.

OBS: Tenho mania de dar apelidos aos meus carros. O primeiro (Citröen ZX) foi o Penetreitor, o segundo (XR3 1.6 turbinado) foi o Desvirgineitor e o terceiro (XR3 1.8 AP) foi o Descabaceitor. Me chamem de maluco, mas foi uma mania que adquiri. :P

http://www.vgbr.com/forum/index.php?showto...mp;#entry415036

Apartir daí, comecei a quotar todas as barbaridades que ele postava com foto-respostas do tipo "Você é Bom", "Esse é comedor", etc, etc, etc...

Comecei a desconfiar apartir desse post:

http://www.vgbr.com/forum/index.php?showto...mp;#entry415036

Apartir daí, comecei a quotar todas as barbaridades que ele postava com foto-respostas do tipo "Você é Bom", "Esse é comedor", etc, etc, etc...

Hahaha. E tinha nego que babava ovo no cara.

Só não entendi o porque dele dizer que era profe de inglês, até parece que o trabalho é valorizado. :P

Hahaha. E tinha nego que babava ovo no cara.

Só não entendi o porque dele dizer que era profe de inglês, até parece que o trabalho é valorizado. :P

Concordo com Sephy e Azure l0l, o cara chegou do nada se achando o bonzão, e alguns aqui passaram a babar ovo no primeiro post imbecil dele. Aliás, estranho o cara querer comprar PS2, carro, tv de LCD, etc sendo professor de inglês. Que eu saiba não é a profissão mais bem paga do mundo, muito pelo contrário. Eu não venderia, lol.

Tirei essa Screen ontem:

2d7x309.jpg

Estava na dúvida de postar poque não tinha certeza desse usuário ser ele. Daí lembrei que no tópico que fiz sobre como burlar o Gactopreto, ele reclamava por não conseguir fazer Upload dos torrents, e uma das possiveis causas disso era porque a conta dele estava registrada como usuário da Suiça.

Resumindo, se realmente algum problema estiver acontecendo e por ventura ele esteja sem o PC dele, e coincidentemente outra pessoa acessou o fórum pela conta dele. Não haveria motivos para essa pessoa continuar baixando jogos do BC, certo?

Haha, matou a pau Azure. Depois dessa realmente não tem mais desculpas... vou mexer meus pauzinhos aqui, não vou deixar quieto não.

Azure, pra adicionar dano a injúria, dá uma olhada no que ele tava baixando. Seria interessante verificar que são jogos de PS2.

Não basta roubar os jogos, a moda agora é roubar o próprio videogame :D

PQP nao creio... Joe chapa mor dando uma destas... Bom eu sou pobre, e só gosto de pagar a vista, ainda mais prestador de serviços...

Recomendo o LOP!

à todos que já o conhecem eu não tenho nada a acrescentar, a negociação entre ele e mim ocorreu tão bem quanto provavelmente aconteceu com todos que já compraram a ele.

Mas aos que não o conhecem, bom, estou muito satisfeito e feliz por ter recebido o wii direitinho, tipo, foi um voto de confiança muito grande o meu de transferir mais de mil reais pra conta de um desconhecido, entendem?

eu sou registrado no fórum há bastante tempo, frequento desde o início, além de já ter visistado muito outros forums que muitos dos usuários daqui frequentavam antigamente, sou desconhecido porque nunca posto nada, mas TODOS os dias eu leio tudo por aqui.

Mas mesmo já conhecendo "de vista" os usuários, é muito difícil confiar nas pessoas nos dias de hoje.

Ainda bem que o LOP não é um fdp heheheh, confiei e ele provou ser honesto e eficiente, embora tenha acontecido um probleminha com alguns dos DVDs que vieram com o wii (alguns o wii não conseguiu ler), mas o LOP explicou que foi problema do gravador, mas que assim que ele gravar copias novas ele enviará para mim novamente e como todo o resto (console, controles adicionais, etc) chegaram ok eu não tenho porque desconfiar!

resumindo o histórico da negociação: transferi o dinheiro via DOC para o LOP na terça feira 22/07/08, no dia seguinte, quando ele confirmou o recebimento, ele enviou o wii via sedex e na quinta, 24/07/08 o wii chegou na minha casa aqui em Recife!

negociação rápida e tranquila!

podem confiar!

PS: sou publicitário formado (minha festa de formatura é nesta sexta por sinal) e acabei de fazer um serviço gratuito, hein! depois do meu depoimento venderá milhares... hahahahah

recomendo LOP... vendedor extramente paciente e disposto a ajudar...

comprei o Xbox360 com ele... e chegou hoje... LOPEX funciona perfeitamente...

como diria Botini:

tv_ciro.jpg

comprem, comprem, comprem!

Hahaha, 4 posts seguidos me recomendando... show de bola :D

Agradeço a todos e recomendo-os também. :icon12:

Joe poderia ler os comentários destes usuários, se comover com minha idoneidade e resolver me pagar :(

farei uma super-recomendação de LOCPE em breve Aguardem. :P

Edited by *Guaraná

Lope é o tipo de cara com quem negociar é fácil.

Negociamos o psp com 5 mensagens no máximo. Mandou link, dei proposta, ele contra contraproposteou, fechamos. Recebi um dia após.

Porra no que deu o caso Joey ( só fiquei sabendo AGORA).

Ta mais emocionante que Lost aki..

O unico foda é a puta sacanagem com Skillo e Locpito :(

GrayFox

novo DanDan...

Dandan ao menos era seu Madruga... devo não nego, pago quando puder. Esse daí tomou chá de sumiço e provavelmente foi sequestrado, mas continua baixando jogos de PlayStation 2 do cativeiro uhauhauhahu