Jump to content
Rock Matsuyama

Usuários Recomendados

Recommended Posts

Ia esperar estar tudo certo para recomendar o LOP mas como o cara já demonstrou vezes suficientes que tem caráter mesmo quando alguns probleminhas acontecem, vou fazê-la já.

Eu procurei o LOP para pegar um XBox 360 e logo a gente finalizou a negociação e na mesma semana tava com o videogame aqui em casa. Mas ele era banido e com um modelo antigo suscetível às temidas 3RL.

Então ele me propôs trocar por um modelo Falcon zerado destravado e com HD mediante um pagamento a mais. Negociamos tudo e hoje chegou aqui o videogame. Infelizmente o console apresentou algum problema. A imagem não aparecia a as tais luzes vermelhas ficavam piscando. Não era encaixe nada, era algum problema mais sério mesmo. Entrei em contato com ele no MSN e ele logo se prontificou a trocar.

Logo em seguida já fui por o videogame nos correios de novo. Confesso que fiquei frustrado com o corrido, mas são coisas que acontecem e está ai a vantagem de comprar com pessoas confiáveis. Quando cheguei dos correios passei o código do rastreio pra ele e beleza.

Ai vem mais um diferencial. Ele se prontificou não só a mandar um videogame novo logo na segunda, como vai mandar um XBox 360 Halo 3 Edition. É o tipo de consideração que te faz se sentir aliviado por não ter comprado com qualquer um. Os videogames dele não são os mais baratos, mas por 10% a mais no preço você leva junto uma tranquilidade de ter tudo que você comprou de maneira segura e essa tranqüilidade não tem preço.

E no fim das contas vou ter o que pedi: um 360 Falcon zerado destravado e com HD prontinho para jogar os games que o Mike me mandou (que aliás recomendo a todo mundo também). Além de ser a edição Halo 3 o que é muito legal. No fim preferia ter o videogame aqui agora, mas como isso não foi possível o LOP fez com que tudo se resolvesse de maneira muito legal.

Eu, pra agradecer, me prontifiquei a pagar o frete do envio. Afinal hoje em dia é difícil achar alguém honesto assim.

Tem ainda mais um agradecimento que até o LOP já viu, mas esse eu guardo pra segunda. :P

Edited by *Guaraná

E Joe?

Consegui reaver R$350 através de um cheque de terceiro que ele depositou que havia voltado. Agora faltariam R$150 pra ele quitar a dívida comigo. Pelo visto ele gosta de ficar devendo pequenas quantias, já que pro Skillo também parece que não é muito mais do que isso.

Consegui reaver R$350 através de um cheque de terceiro que ele depositou que havia voltado. Agora faltariam R$150 pra ele quitar a dívida comigo. Pelo visto ele gosta de ficar devendo pequenas quantias, já que pro Skillo também parece que não é muito mais do que isso.

\o/

Pegue os 350 e vamos ao rio sapecar pipocos.

R$283 no meu caso

Como assim? Vc conseguiu entrar em contato com ele pra reaver esse R$350,00?

Mensagem com justificativa mandada aos que estão obviamente interessados no meu sumiço. Não devo satisfações a mais nenhum de vocês e quem me conhece sabe que eu não sou um caloteiro de merda.

Já falei com o cara. Ele disse que amanhã vai depositar o restante e quitar de vez a dívida. Fazendo isso postarei aqui informando a todos.

Já falei com o cara. Ele disse que amanhã vai depositar o restante e quitar de vez a dívida. Fazendo isso postarei aqui informando a todos.

Agradeço por entender minha situação delicada. Assim como fiz com o Skillo, coloquei as cartas na mesa e mostrei que não foi maldade minha. Vocês dois entenderam e mostraram o quão grande é o caráter de ambos. É uma pena ter tomado proporções tão grandes, mas não recrimino nenhum dos dois pelas palavras acima ditas. Eu pensaria o mesmo e diria o mesmo.

Minha consciência está limpa. As pessoas que precisavam saber do ocorrido já sabem. Que tudo volte a ser como antes e que o circo que foi formado seja desfeito. Muitas pessoas agora deveriam reconsiderar muitas das palavras que foram atribuidas a mim. Aos que sabem e confiam no meu caráter - não preciso mencionar nomes, mas nenhum deles duvidou -, obrigado. São pessoas assim que valem a pena.

Mais uma vez me desculpo com os dois e repito que essa situação não mais se repetirá.

Que bom que resolveram. Defacto a situação era chata, e assim é sempre melhor.

Por isso não faço negócios com amigos...

Ainda bem que não gosto de nenhum de vocês daqui!

Por isso não faço negócios com cariocas/negros...

Ainda bem que não gosto de nenhum de vocês daqui!

Arrumei pra ti :)

Arrumei pra ti :)

Obrigado, tirou as palavras de minha boca!

Conferi agora, depósito feito, tudo OK. Depois converso com ele pra ver o que ele quer que faça com o tópico do Café.

Isso é bom, talvez aprendam a tentar resolver um problema antes de tornarem publico

mas, que bom que resolveu

Seifer, você mesmo botou pilha e disse que parecia calote... não queira bancar o santo do pau oco agora.

Seifer, você mesmo botou pilha e disse que parecia calote... não queira bancar o santo do pau oco agora.

Q coisa mais feia, hein seu Seifer? <_<

indico LOP denovo aqui porque o cara tem todos os jogos que vc pede pra ele...

deu uns probleminhas no envio, mas mais uma vez se mostrou um otimo vendedor e arrumou tudo...

Não sei nem quero saber o que aconteceu, mas INDEPENDENTE do que tenha acontecido, quem tem que prezar pela imagem é o dono dela.

E para isso, bastaria uma simples coisa chamada SATISFAÇÃO.

Se você mesmo não cuida da sua imagem, que direito acha que tem de reclamar que as outras pessoas tenham uma impressão errada a seu respeito?

Não sei nem quero saber o que aconteceu, mas INDEPENDENTE do que tenha acontecido, quem tem que prezar pela imagem é o dono dela.

E para isso, bastaria uma simples coisa chamada SATISFAÇÃO.

Se você mesmo não cuida da sua imagem, que direito acha que tem de reclamar que as outras pessoas tenham uma impressão errada a seu respeito?

Se você tivesse idéia da besteira que está falando, teria ficado quieto. As satisfações foram dadas a quem interessava, e eles sabem que o que aconteceu fugiu ao meu controle e não havia muito a ser feito.

Agora me impressiona VOCÊ, que não teve problema algum na negociação comigo, fazendo discurso. O que me aparenta é que você deve estar muito curioso pra saber meus motivos.

Não seria interessante separar a saga do "ps2 do Joe" em tópico separado?A função do tópico de recomendar usuários fica prejudicada, tanto em ter uma idéia de quem é bom vendedor e comprador quanto imagem do joe mais ainda.

See Ya!