Daileon 0 Report post Posted May 7, 2006 (edited) Qualifico o usuário LordCloudStrife por várias negociações envolvendo ISOs de GC hehehe... Sou novo por aqui, mas pretendo participar bastante ainda... Edited May 7, 2006 by Daileon Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rock Matsuyama 1 Report post Posted May 18, 2006 Atualizando, negociei com eduloko tb. Foi 100% Quote Share this post Link to post Share on other sites
marcelol 17 Report post Posted May 19, 2006 opa venho aqui falar, negociei com o strider hiryu, games de ps2, apesar de uma certa demora minha no começo, a venda saiu rapida , ele é muito atencioso e os jogos chegaram no tempo previsto, nem o pcc barrou ahahahahaaha nota 10 =D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Liquid Snake 128 Report post Posted May 19, 2006 opa venho aqui falar, negociei com o strider hiryu, games de ps2, apesar de uma certa demora minha no começo, a venda saiu rapida , ele é muito atencioso e os jogos chegaram no tempo previsto, nem o pcc barrou ahahahahaaha nota 10 =D Faço das suas palavras a minha Quote Share this post Link to post Share on other sites
LeWZ 3 Report post Posted May 27, 2006 Chapa LOP! Chapa Miopia! Chapa Vivacqua! Quote Share this post Link to post Share on other sites
LOP 11,873 Report post Posted May 27, 2006 To fechando um negócio com o Lewz. Até agora tudo certo! Depois posto comentando EDIT: Negócio fechado. Recomendo a todos! Quote Share this post Link to post Share on other sites
LOP 11,873 Report post Posted May 31, 2006 yuri_hax recomendado! Comprou comigo e não tivemos problemas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
yurihax 0 Report post Posted May 31, 2006 Fechei negocio com o LOP, tranquilo, cara honesto e rapido. VLW LOP! Quote Share this post Link to post Share on other sites
*JC 0 Report post Posted June 6, 2006 LOP recomendadíssimo!!!! Fechei negócio com ele e tudo tranks. Quote Share this post Link to post Share on other sites
LOP 11,873 Report post Posted June 6, 2006 Digo o mesmo pro JC. Recomendado! Podem confiar Quote Share this post Link to post Share on other sites
Overload 1,095 Report post Posted June 7, 2006 Comprei com o Marcola e com os irmão Cravinho... Sensacional... Nao tenho o que reclamar Até pq se o fizer.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
maidenx 5 Report post Posted June 13, 2006 Aewww comprei com o LOP uns jogos...tudo perfeito com qualidade!! sem falar q sempre disposto a atender pelo msn...kra é gente boa... indico com certeza...e pretendo comprar muito mais com ele!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Seifer Almasy 4,438 Report post Posted August 20, 2006 Recomendo LOP, ja fizemos negócio mas nem precisava, lol todo mundo ja recomenda Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mike 1,538 Report post Posted September 2, 2006 Preciso postar minha listinha de user recomendados: Lop aka Lopex Sophos Acclaimaniaco ITA Strider Hiryu Tiamat Clark2k Sakura-chan Ryu Hayabusa Sonic Xtreme Quote Share this post Link to post Share on other sites
marcelol 17 Report post Posted September 9, 2006 recomendando novamente o strider hiryu, dessa vez peguei com ele uma guitarra do guitar hero alternativa, busquei com ele , transação sem problema algum e com paciencia de ambas as partes ehehehe recomendado =D Quote Share this post Link to post Share on other sites
SM 71 Report post Posted October 8, 2006 LOP Alucard Strider Hiryu Acclaimaniaco -SM- Quote Share this post Link to post Share on other sites
angelosdasilva 0 Report post Posted October 21, 2006 Olá alguem negociou com o BADBOYLUC recentemente? Fico no aguardo e como foi a negociação? ABraços Quote Share this post Link to post Share on other sites
edy 0 Report post Posted October 26, 2006 Badboyluc. Negociações sem problemas, e sempre disposto a atender no Msn. GrayFox Ei brother onde posso encontra e cara não consigo achar-lo Olá alguem negociou com o BADBOYLUC recentemente? Fico no aguardo e como foi a negociação? ABraços Meu Brother eu negociei com ele mas ele não entra contato com migo ate agora vc bode me adicionar no MSN vou mandar MP pra vc agora!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
angelosdasilva 0 Report post Posted October 26, 2006 Ei brother onde posso encontra e cara não consigo achar-lo Meu Brother eu negociei com ele mas ele não entra contato com migo ate agora vc bode me adicionar no MSN vou mandar MP pra vc agora!!!! Rapa tbm ta dificil, diz que me mandou uns games, me passou o nº de rastreamento e até agora o nº não entra no site dos correios. Vc chegou a paga-lo ele mandou pra vc? Quote Share this post Link to post Share on other sites
LOP 11,873 Report post Posted October 26, 2006 Sugiro que vocês enviem MP e email para informar o usuário do problema. Caso isso não funcione, considerem criar um tópico especifico, relatando todo o ocorrido e cobrando isso do usuário. Boa sorte. Quote Share this post Link to post Share on other sites
angelosdasilva 0 Report post Posted October 26, 2006 (edited) Bom pelas recomendações que vi em algums site e aqui tbm. Entregou os games direitinho, ele me mandou um e-mail informando que chegaria nesta 4ª feira, mas vou esperar mas um pouco. Só o que está me encucando é q o nº de rastreamento não aparece no site dos correios. O mesmo deve estar tendo problemas. Fico no aguardo Edited October 26, 2006 by angelosdasilva Quote Share this post Link to post Share on other sites
angelosdasilva 0 Report post Posted October 28, 2006 Caros amigos recebi os games, tudo blz. Eu Recomendo o usuário BADBOYLUC. Vendedor Honesto. Quote Share this post Link to post Share on other sites
henriquedlp 0 Report post Posted November 17, 2006 Recomendo: LOP (Comprei um WiFi DS/PSP- muito rapido e atencioso.) (LOP- desculpa ai a demora para voltar aqui no forum é que eu tava jogandu online... hehehe...) Podem confiar no cara, é gente boa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Master Sword 0 Report post Posted December 17, 2006 Recomendo o LeWz, estou chorando feito uma criancinha aqui com minha guitarra de GH Vc fez o meu natal mais feliz Quote Share this post Link to post Share on other sites
koston 1,696 Report post Posted January 22, 2007 Seifer recomendado. Meu ipod chegou lindamente. Quote Share this post Link to post Share on other sites