Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
LOP

Encontro vgBR 2010

Recommended Posts

Se nego levar beleza. Eu não vou levar PC nenhum e estou levando TVs contadas também. Os interessados combinem entre si ae.

Seifer dessa vez você vai? Preciso colocar teu nome na lista.

Já colocaram rede no Salão LOP, porque dai eu levo minha gamertag em um pen-drive para jogarmos as músicas que tenho comprado do Rock Band.

Quero ver Azure cantando Joker and Thief.

Overload se ainda tiver lugar no seu carro eu aceito uma carona, talvez pegue o carro da minha irmã emprestado, se isso rolar mesmo, eu levo meu PS3 com PES 2011, SSF4 + 1 controle arcade + 1 adaptador de X360 para ligar 1 controle arcade do LOP nele :P

Já colocaram rede no Salão LOP, porque dai eu levo minha gamertag em um pen-drive para jogarmos as músicas que tenho comprado do Rock Band.

Overload se ainda tiver lugar no seu carro eu aceito uma carona, talvez pegue o carro da minha irmã emprestado, se isso rolar mesmo, eu levo meu PS3 com PES 2011, SSF4 + 1 controle arcade + 1 adaptador de X360 para ligar 1 controle arcade do LOP nele :P

ITA, eu preciso ver, mas acho que já tem internet sim.

Vai rolar uma jogatina retro? reservem uma das TVs para ligar um PC com controles arcade :jam:

Leva o cabo VGA e o controle que eu levo meu note... Tenho todos os emuladores aqui e mais de 1.000 jogos

alguem me pega no metro ou no trem??

Vadio do lop não responde que estações são aquelas perto do mapa!

Te mandei o endereço po! O que tem próximo é a estação Jurubatuba do trem ou o metro largo 13 ali.

Te mandei o endereço po! O que tem próximo é a estação Jurubatuba do trem ou o metro largo 13 ali.

vc não respondeu por PM...

Mas o mais facil pra mim é pegar o bus que passa pela cupece, e descer debaixo da Washington Luiz.

Vai ter van Lop???

De lá é mais facil ira pra ai do que ir de metro ou trem... viria pela linha azul, que não tem conexão com essas linhas do alem ai perto do encontro!!!

• Like 1

Vamos ter uma linha de Mercedes com motorista pra te levar pro encontro cara. Só pagar R$2,70 e ele te trás na porta.

Leva o cabo VGA e o controle que eu levo meu note... Tenho todos os emuladores aqui e mais de 1.000 jogos

controle20arcade200011n.jpg

Não? ah ta... meu controle é imenso, não vou estar de carro em SP e não tem como carregar no onibus, o suporte (é tem um suporte) é grande de mais, e mesmo sem o suporte, o controle foi feito nas dimensões de um arcade mesmo (a parte do controle claro)

alguém podia levar um menorzinho :P

o cabo VGA eu levo... qual a configuração do seu note? tem killer instinct? e uns jogos que só tem na desgraça do mame? (mame só é bom pra jogo velho)

Jogaremos CABAL, anote :notworthy:

controle20arcade200011n.jpg

Não? ah ta... meu controle é imenso, não vou estar de carro em SP e não tem como carregar no onibus, o suporte (é tem um suporte) é grande de mais, e mesmo sem o suporte, o controle foi feito nas dimensões de um arcade mesmo (a parte do controle claro)

alguém podia levar um menorzinho :P

o cabo VGA eu levo... qual a configuração do seu note? tem killer instinct? e uns jogos que só tem na desgraça do mame? (mame só é bom pra jogo velho)

Jogaremos CABAL, anote :notworthy:

Baixarei, manda a lista de jogos que eu baixo... Meu note é um Dual-Core 1,87GHZ 2GB de RAM com Win 7 32 bits... Mas acho que não tem placa 3D não, nem sei...

Demorou. Vem junto.

:-)

Opa recebi a MP pode confirmar minha presença LOP, é facinho chegar no local!

Vou ler as outras paginas para me inteirar do assunto.

Precisa levar meu fight pad do PS3? Arcade faz seculos que não uso :P

Nome Wagner de Melo

Edited by Dark_Cloud

LOP, pode confirmar mais um XBOX aí no evento, deixo o meu lá na boa...

Jogos classicos nem preciso citar acho... fora esses só Killer Instinct mesmo

jogaremos Vendetta? :icon12:

Melhor ainda Seifer... Tenho Crime Fighters 2 aqui... Vendetta japa que tem os viadinhos na 2a fase, hahahahaha. Sem corte, sem censura!

o endereco é o mesmo de sempre atila ?

manda por mp, para chegar e tranquilo, para sair que demorei, peguei a santo amaro , chegava nunca na bandeirantes vou tentar agora com a nacoes unidas>roque petroni

LOP, pode confirmar mais um XBOX aí no evento, deixo o meu lá na boa...

Melhor ainda Seifer... Tenho Crime Fighters 2 aqui... Vendetta japa que tem os viadinhos na 2a fase, hahahahaha. Sem corte, sem censura!

Falei pra esse imundo não confirmar a minha presença ainda... de qualquer forma vai ser dificil eu ir, fim de ano é foda, juro que eu li 27 de dezembro... novembro fica inviavel de mais

:(

Falei pra esse imundo não confirmar a minha presença ainda... de qualquer forma vai ser dificil eu ir, fim de ano é foda, juro que eu li 27 de dezembro... novembro fica inviavel de mais

:(

Hahahahahahahaha, eu sabia... Ainda falei pro LOP que vc e o Neo Lima iam dar pra tras, pra variar!