Jump to content
e-gamer

[PS360] Batman: Arkham City

Recommended Posts

nossa esse ano a disputa pra jogo do ano ta foda batman, dark souls, battlefield 3, gears 3

Deixa eu entender... Entre as regras que os fanboys seguem existe alguma que os obriguem a não jogar e falar mal dos multi-plataforma também ou só quando é exclusivo de outra empresa?

Aguardo ansiosamente.

Dark souls é genérico sem graça.

Batman é jogaço candidato a GOTY.

#falomermo

O foda é o preço.. 199 é sacanagem né.

Estou louco para pegar também... mas vou esperar até o preço dar uma abaixada considerável.

Aguardo ansiosamente.

Dark souls é genérico sem graça.

Batman é jogaço candidato a GOTY.

#falomermo

Dark eu curti pela dificuldade e a propaganda bate boca (JD falava um monte do demon souls) + o agrado de ser medieval clássico não emo. Aproveitando já que Ninja Gaiden 3 tá ficando um GOW 3 em dificuldade tem que ter algo que seja desafiador mesmo rairiaria

Edited by Ricko

Dark Souls é 9 na Edge. Vamos ver se esse Batman tira isso na sua revista amada e-gamer.

Pensava em jogar no 360 mas se o boato de que o game será lançado nas lojas e PSN no mesmo dia se confirmar, jogarei no PS3.

Passei num camelô perto do trampo hj, peguei Batman: AC e Gears of War 3. Meti no console e apareceu uma mensagem, "Um update é necessário para esse jogo mas o mesmo não está disponível. Para mais informações entre em live.com", alguma merda assim.

Isso já tinha acontecido antes, então baixei o update mais recente da dash no meu notebook, meti no pen drive, coloquei no 360 e atualizei. Só que os jogos continuaram sem funcionar. Coloco ele no console, ele pisca a tela preta como se fosse entrar, e volta pra Dash. O disco não é reconhecido, aparece "Play" e só. Isso rolou com os 2 jogos.

Que que tá pegando? Se fosse um só eu suspeitava de mídia zuada, mas com os 2? Tem uma wave nova nos jogos mais recentes? Precisa atualizar o destravamento ou algo assim?

Parabéns, seu Xbox 360 voltou a ser original hahaha.

Parabéns, seu Xbox 360 voltou a ser original hahaha.

Ok. Eu ri de novo.

Ahahah que merda. Pior que tou com medo de entrar na live. Nunca loguei com esse xbox na live, mas joguei de tudo nele.

Enfim, vou levar no Átilio hoje e ele resolve pra mim.

Batman: Arkham City já possui 15 notas 10.

Depois dos novos Reviews divulgados hoje de sites especializados, vê-se que Batman: Arkham City é até agora o maior candidato a jogo do ano de 2011.

Batman: Arkham City foi lançado ontém, e como a sequência do excelente Batman: Arkham Asylum já teve 39 análises com 15 notas 10/10 até agora, mas muitas notas 10 ainda virão, pode ter certeza. O jogo possui uma média incrível, estupenda de 95/100, o segundo jogo com Metascore maior é o NBA 2K12 com média de 91/100, seguido por Fifa 12 com média 91/100, Uncharted 3 outro jogo muito badalado, até agora não recebeu nenhuma nota 10 depois de alguns reviews divulgados.

São 15 notas 10/10 para Batman: Arkham City e 24 com notas maiores ou iguais a 9,5/10. Apenas duas análises com nota menor do que 9.

Não é surpresa para muitos o jogo está agradando a gregos e troianos. Batman: Arkham City tem levado na maioria dos sites especializados notas superiores a 9, credenciando o jogo ao grande favorito para ser o GOTY de 2011 (Jogo do Ano).