Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Mike

UNCHARTED 3 - Tópico Oficial - alguns minutos de gameplay

Recommended Posts

Alucard é mais sonysta que você cara. Sem exagero nenhum.

eu não acho, ele comenta xbox, tvs 3D, som 7.1, ele curte a konami, é konamista se for

Edited by SM

Eu não reclamo.

É que sonytard acha q tá vencendo a geração pq Uncharted 2 estava com os melhores gráficos...

Até sair Crysis 2 e Gears 3.

Pior q eu não vi UMA queda de frame-rate no Crysis...

cenários de gears são chapados e mortos (padrão UE3 directx9), pedras de ps2. ja uncharted tem floresta, muitas coisas no chão, milhões de objetos jogados (cenario da cidade) e uma bela iluminação

gears só é detalhado nos personagens mesmo assim genericos ao extremo, chega a dar nojo até de tão deformados, mas usa ama

E ainda é BUGADO!!!

http://www.joystiq.com/2011/10/10/gears-of-war-3-causing-some-xboxes-to-grind-to-a-halt/

RSRSRSRSRSRSSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

:muata::Myu::muile::muanka::muangief::mua_li::muen::muagaman::muajones::muajam::muave::muasterchief::muario::muamenrider::muagonball::seifersux::mua_oe:

SM, não és Nintendista?

sou, comprei wii e nintendo ds no lançamento, depois comprei um dsi. ja ps3 e psp eu não comprei no lançamento, o primeiro psp q eu tive ja foi o 2000. ou seja, sou nintendista roxo. não sei pq falam q sou sonysta :twirl:

olha o ídolo do egamer falando

Pachter: NPD Can and Has Been Wrong

Michael Pachter of Wedbush Securities has stated that the NPD Group has been wrong a couple of times in the past when it comes to sales numbers. (Industry, Michael Pachter, NPD)

Pachter é o certo.

Ele acerta tudo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quinta que vem o choro será livre.

Conveniência é soda!

agora q interessa, uns tontos vão falar de vendas q ver?

alguns post atrás...

Forza 4 163,352

pre-order fraquinha

Uncharted 3: Drake's Deception 284,482

Por um jogo nota 7? Nunca

Metacritic

Forza 3 92

Gran Turismo 5 84

não será superado em vendas porem :alright: :alright:

Dossier Sonysta:

* vendas antes - "Playstation é sinônimo de videogame, por isso vende mais, além de ser mais barato... num sei pra que um videogame tão caro como o xbox (era o mesmo preço), e é desbloqueado"

* vendas agora - "PS3 é luxo, só pra quem pode, chupem pirateiros ( icon_rimbuk.gif ), kutaragi deus vai me arranjar outro emprego pra eu ter um" - nota: Kutaragi perdeu o dele.

*vendas adicional - "HUAUHAUHA nem vou destravar o videogame. Vou jogar tudo que puder no 3.55x. Chupem!

* gráficos antes - "o que importa é a diversão, e nós temos Final Fantasy, temos devil may cry, que é melhor que ninja gaiden lixo, os gráficos bons já valem"

* gráficos antes do lançamento do PS3 - "PS3 true next gen, xbox 1.5 ahdiahdaiusdhaisduh"

* gráfico quando lançou o PS3 - "bem, errr.... é por que o PS3 ainda tem que ser domado... ESPEREM ATÉ DESCOBRIREM O PODER OCULTO DO CELL"

* gráfico agora - "ultra deferred render plus master e uma pancada de coisas que eu não sei nem como faz e pra que se usa mas é vantagem do poderoso PS3 que a caixa não roda, gráfico é tudo, sede não é nada"

* Devil may cry antes - "temos o melhor hack'n slash, chupem caixistas, esse não roda no seu console"

* anunciou pra xbox - "#%&* mehda, vamos fazer petição, droga, to brabo"

* DMC hoje - "eu tenho ninja gaiden sigma mesmo ( icon_rimbuk.gif )"

* MGS4 antes - "não roda na caixa, não roda, não roda ( icon_rimbuk.gif )"

* anuncio de MGSr pra caixa e com engine melhorada de MGS4 - "disfarça, difarça... ahh, é spinoff"

* sensor de movimento antes - "ahahahahahah, que ridículo, rebolar em frene da TV"

* anuncio discarado do Sixaxis - "vuaaaaassshhhhhh, temos a experiência completa"

* anuncio do Natal - "eca que lixo, amanhã vcs vão ver o verdadeiro sensor de movimento da sony"

* dia seguinte - " icon_omgrollt.gif "

" FPS antes - "afff, essa modinha de FPS, e é só isso que tem no xbosta, afff.. mil vezes meus RPGs...."

* FPS hoje - "nosso grande orgulho é Killzone 2, isso que é FPS blá blá blá, resistance, ahh que jogo, e ainda tem MAG"

* assassins creed antes - "jogaaaaço que não roda na caixa"

* e hoje... - "só mais um multi"

* multi no PS2 - "e daí que fica pior por causa do PS2, tem que nivelar por ele por que é a plataforma que vende mesmo"

* multi hoje - "droga, tem que nivelar por causa do 360, que raiva ( incrivelmente ainda fica pior no PS3... icon_rimbuk.gif )"

* carecas antes - "ahahahah, sem carisma, só careca bombado"

* hoje... - "kratos é o maior, nem de mulher nós precisamos ( sobre bayonetta ) e os interessantíssimos personagens de KZ... ( icon_rimbuk.gif )"

* enredos complexos antes - "caixistas não sabem o que é jogo de conteúdo, não tem mentalidade para jogos como FF e MGS e seus enredos elaborados (go go power rangeeers)... só tem jogos genéricos que não precisam pensar"

* hoje - "nossos incríveis jogos de enredo como indiana jones de sessão da tarde e o outro que parece o filme soldado universal já nos bastam, pois afinal, o que importa é o gráfico"

eee.....

* Final Fantasy antes - "chupem caixistas, fiquem com seu fable, nós temos o verdadeiro RPG, que não roda na caixa, e que vcs só jogarão se comprar um PS3"

* Final fantasy anunciado pa xbox... - "suicídios, vômitos, pranto e ranger de dentes, fórum cai por mais de 5 horas, no mundo todo fóruns com problemas...."

* hoje - "eca, FF, nós temos Versus XIII que é a verdadeira obra ( logo logo essa opinião muda tb )"

Edited by Ricko
  • Like 1

Conveniência é soda!

alguns post atrás...

Dossier Sonysta:

* vendas antes - "Playstation é sinônimo de videogame, por isso vende mais, além de ser mais barato... num sei pra que um videogame tão caro como o xbox (era o mesmo preço), e é desbloqueado"

* vendas agora - "PS3 é luxo, só pra quem pode, chupem pirateiros ( icon_rimbuk.gif ), kutaragi deus vai me arranjar outro emprego pra eu ter um" - nota: Kutaragi perdeu o dele.

*vendas adicional - "HUAUHAUHA nem vou destravar o videogame. Vou jogar tudo que puder no 3.55x. Chupem!

* gráficos antes - "o que importa é a diversão, e nós temos Final Fantasy, temos devil may cry, que é melhor que ninja gaiden lixo, os gráficos bons já valem"

* gráficos antes do lançamento do PS3 - "PS3 true next gen, xbox 1.5 ahdiahdaiusdhaisduh"

* gráfico quando lançou o PS3 - "bem, errr.... é por que o PS3 ainda tem que ser domado... ESPEREM ATÉ DESCOBRIREM O PODER OCULTO DO CELL"

* gráfico agora - "ultra deferred render plus master e uma pancada de coisas que eu não sei nem como faz e pra que se usa mas é vantagem do poderoso PS3 que a caixa não roda, gráfico é tudo, sede não é nada"

* Devil may cry antes - "temos o melhor hack'n slash, chupem caixistas, esse não roda no seu console"

* anuncio de MGSr pra caixa e com engine melhorada de MGS4 - "disfarça, difarça... ahh, é spinoff"

* sensor de movimento antes - "ahahahahahah, que ridículo, rebolar em frene da TV"

* anuncio discarado do Sixaxis - "vuaaaaassshhhhhh, temos a experiência completa"

* anuncio do Natal - "eca que lixo, amanhã vcs vão ver o verdadeiro sensor de movimento da sony"

" FPS antes - "afff, essa modinha de FPS, e é só isso que tem no xbosta, afff.. mil vezes meus RPGs...."

* FPS hoje - "nosso grande orgulho é Killzone 2, isso que é FPS blá blá blá, resistance, ahh que jogo, e ainda tem MAG"

* multi no PS2 - "e daí que fica pior por causa do PS2, tem que nivelar por ele por que é a plataforma que vende mesmo"

* multi hoje - "droga, tem que nivelar por causa do 360, que raiva ( incrivelmente ainda fica pior no PS3... icon_rimbuk.gif )"

* hoje... - "kratos é o maior, nem de mulher nós precisamos ( sobre bayonetta ) e os interessantíssimos personagens de KZ... ( icon_rimbuk.gif )"

* enredos complexos antes - "caixistas não sabem o que é jogo de conteúdo, não tem mentalidade para jogos como FF e MGS e seus enredos elaborados (go go power rangeeers)... só tem jogos genéricos que não precisam pensar"

* hoje - "nossos incríveis jogos de enredo como indiana jones de sessão da tarde e o outro que parece o filme soldado universal já nos bastam, pois afinal, o que importa é o gráfico"

eee.....

* Final Fantasy antes - "chupem caixistas, fiquem com seu fable, nós temos o verdadeiro RPG, que não roda na caixa, e que vcs só jogarão se comprar um PS3"

* Final fantasy anunciado pa xbox... - "suicídios, vômitos, pranto e ranger de dentes, fórum cai por mais de 5 horas, no mundo todo fóruns com problemas...."

* hoje - "eca, FF, nós temos Versus XIII que é a verdadeira obra ( logo logo essa opinião muda tb )"

hauhauhahuuauuaha que post lindo pqp!

Vc falou da pirataria tb?

Dossier Sonysta:

eee.....

AUHAUhUHUahuahuhauhauha

Pior que eu lembro de VÁRIAS aí. Quem aqui lembra de quando lulu disse que público do PS3 era de "melhor nível" pq precisa de grana pra sustentar originais?? o/

E, incrivelmente, AO MESMO TEMPO em que defendia (e ainda defende) que devido ao "mercado aquecido" de originais pro PS3, dá pra comprar e vender o jogo por praticamente o mesmo preço.

Lembro também lol mas sonysta tapado neste forum só tem o SM.

O resto tá num nivel de aceitabilidade.

Lembro também lol mas sonysta tapado neste forum só tem o SM.

O resto tá num nivel de aceitabilidade.

Levando em consideração que Papagaio é clone né?

A

Levando em consideração que Papagaio é clone né?

Mas quem botou isso na sua cabeça JD,

lol

Nãoooooo imagina se fosse!

90% do forum é pagador de pau pra xbox, inclusive tu.

OUCH huahuhahuhahauaua

AEuhaueh vc eu deixo me chamar de fanático, lulu. Nem que eu fosse o Bill Gates eu seria mais fanático que vc :alright:

Nem o Kaz Hiray gosta tanto da Sony quanto o Alucard.

Tirando o pessoal de Floripa, SM, Hyllian e uns perdidos, o resto é xboqueteiro fanático.

Os tops:

e-gamer

Cast in Stone

Maniac

LOP

Cerial

Cara do Forza que tem um nick tosco

O resto é salsicha mas também chupa o bill fácil.

Tirando o pessoal de Floripa, SM, Hyllian e uns perdidos, o resto é xboqueteiro fanático.

Os tops:

e-gamer

Cast in Stone

Maniac

LOP

Cerial

Cara do Forza que tem um nick tosco

O resto é salsicha mas também chupa o bill fácil.

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

Muito bom o dossie ricko, exatamente tudo isso que voce postou e ainda tem muito mais.

Outra coisa que diziam é que a base compradora do ps2 que ia definir essa geração. ahahaha