Jump to content
Mike

UNCHARTED 3 - Tópico Oficial - alguns minutos de gameplay

Recommended Posts

Pra mim o melhor console já feito foi o Super Nintendo.

Mas o mérito do 360 são os achievements. Acho que é o sistema mais cativante pra jogar por isso. Não fosse esse incentivo talvez eu nem estivesse mais jogando vários jogos hoje em dia.

O que é ruim... vai saber se eu tenho potencial pra ser um pro player de Starcraft e to jogando fora coletando pontinhos inúteis :(

Eu não reclamo.

É que sonytard acha q tá vencendo a geração pq Uncharted 2 estava com os melhores gráficos...

Até sair Crysis 2 e Gears 3.

Pior q eu não vi UMA queda de frame-rate no Crysis...

Serio e-gamer, Crysis 2 não bate nem Killzone 3 velho... Se você ta trollando me avisa e eu nem do atenção, mas se vc estiver falando sério o dia que eu conseguir ficar em casa pra fazer um churrasco de novo a gente bota pra vc ver e comparar e me dar sua opinião imparcial (se possivel hahaha)

Já Gears 3 pelo que joguei ta bem mais colorido que os anteriores o que realmente deixou o jogo muito bonito e ele tem uns efeitos legais pra cacete com aquele lance do sangue que brilha, mas não acho que seja o melhor gráfico... É bonito, muito bonito mas não é melhor gráfico da geração e não sou só eu que acho isso né. O melhor gráfico da geração não tirar 10 em gráficos em análises não faria sentido...

Como eu assumidamente tenho uma simpatia maior pelo Playstation as vezes ao analisar essas coisas eu me vejo como um comentarista de futebol... A gente tenta ser imparcial mas pode sem perceber estar deixando aquela preferencia que a gente tem pesar numa análise e tal... Por esse motivo eu costumo usar como parâmetro alguns amigos meus que só tem Xbox como opinião imparcial já que eles não entram em console wars nem fórum nem nada.

Quando meu colega comprou o jogo (e ele inclusive foi na festa de lançamento e viu o LOP lá hahaha) eu perguntei pra ele depois como tava o jogo e os gráficos e tal e ele me respondeu: "Ta bem loco cara, ta bonito, tipo não é absurdo de foda, não muda tanto pros outros, mas ta bem bonito". Depois conversei com os outros e todo mundo falou a mesma coisa... Que estava bonito e tal mas ninguém se chocou tipo achando a coisa mais foda do mundo...

Eu nem ligo taaaanto assim pra gráficos. Jogo e continuo jogando um monte de jogo com gráfico bosta ai e me divertindo a mesma coisa e gosto de gears pra caralho, so não to jogando ele agora porque o viado do LOP ficou de me arrumar uma fonte 220v pro XBOX mas desconversou...

Edited by Sepu

Eu nem ligo taaaanto assim pra gráficos. Jogo e continuo jogando um monte de jogo com gráfico bosta ai e me divertindo a mesma coisa e gosto de gears pra caralho, so não to jogando ele agora porque o viado do LOP ficou de me arrumar uma fonte 220v pro XBOX mas desconversou...

Hahaha não vem não... a fonte tá aqui, você que não veio buscar junto com o headset.

E Sepu, relaxa, a gente sabe que você é sonysta. Você só tá aceitando isso melhor aos poucos hahaha.

Quanto ao Crysis 2, eu acho que ele tem partes mais bonitas que Killzone 3 sim. No geral é difícil analisar isso e sempre vai cair no gosto de cada um, mas do que eu joguei de Killzone 3 achei bonito, mas bem monocromático pro marrom. Já Crysis 2 é bem mais colorido... assim como o Gears 3.

E Gears 3 demora a ficar lindão hein? Acho que só pro ato 2 que começam umas paisagens fudidas. Mesmo assim, em termos de beleza no Single Player o Uncharted 3 vai bater tudo e todos.

Ricko deixe de ser pardo e faça tópico com o dossiê pra eternizarmos e não ficar perdido aqui.

O medinho do Sepu para a perda da coroa de melhores gáficos é imenso pelo visto.

A mesma análise q vc diz q não tirou 10 em gráficos, disse q Crysis 2 de xbox360 é o melhor gráfico até agora de consoles. E aí???

Acabei de falar com o Joy pra ver se sou Sonysta hahahaha. Conversa na integra:

Andre says: (1:14:27 PM)

gordo, gordinho

Rafael Joy says: (1:15:11 PM)

opa

Rafael Joy says: (1:15:15 PM)

tava jogando gears

Rafael Joy says: (1:15:25 PM)

dahora e tal

Andre says: (1:16:13 PM)

hahaha

Andre says: (1:16:19 PM)

gostou ou gostou maomenu?

Rafael Joy says: (1:17:33 PM)

é legal

Rafael Joy says: (1:17:38 PM)

só nao joguei online

Rafael Joy says: (1:17:49 PM)

mais a campanha é legal, os graficos são bons

Rafael Joy says: (1:18:08 PM)

vo jogar mais

Rafael Joy says: (1:18:09 PM)

depois

Andre says: (1:18:29 PM)

entao mas vc achou os melhores graficos da geracao?

Rafael Joy says: (1:19:01 PM)

como assim?

Rafael Joy says: (1:19:09 PM)

dos 3 jogos?

Rafael Joy says: (1:19:13 PM)

ou do xbox?

Andre says: (1:19:25 PM)

dos jogos

Andre says: (1:19:32 PM)

nao

Andre says: (1:19:35 PM)

tipo da geracao

Andre says: (1:19:40 PM)

entre xbox e ps3

Andre says: (1:19:47 PM)

porque wii nem da pra levar em conta haha

Rafael Joy says: (1:19:47 PM)

ahhh nao

Rafael Joy says: (1:20:04 PM)

tem jogos melhores

Andre says: (1:20:31 PM)

ah so pra saber

Andre says: (1:20:35 PM)

se eu sou sonysta haha

Andre says: (1:21:00 PM)

porque eu falo que nao achei os melhores graficos da geracao e la no forum todo mundo chupa o pau do xbox né, ai tipo nego fala que sou sonysta e tal haha

Andre says: (1:21:06 PM)

to tentando ver se sou mesmo haha

Rafael Joy says: (1:22:59 PM)

eu acho que nao

Rafael Joy says: (1:23:06 PM)

os graficos do ps3 sao melhores

Rafael Joy says: (1:23:08 PM)

em alguns jogos

Rafael Joy says: (1:23:12 PM)

eu ja reparei isso

Andre says: (1:31:20 PM)

é entao, eu tb acho, em alguns

Andre says: (1:31:27 PM)

quando sai pros dois consoles sai sempre melhor no xbox

Andre says: (1:31:31 PM)

ou pelo menos 90%

Andre says: (1:31:53 PM)

mas tipo os exclusivos do ps3 saem com graficos meio foda mesmo

Rafael Joy says: (1:32:04 PM)

podicre

Andre says: (1:32:10 PM)

ate motorstorm que ninguem fala nada em questao de graficos eu acho bonito pra cacete

Rafael Joy says: (1:34:48 PM)

é um dos jogos que tem o grafico mais foda

Rafael Joy says: (1:34:51 PM)

na minha opniao

Rafael Joy says: (1:34:59 PM)

nossa mano cago tudo o palmeiras

Andre says: (1:35:53 PM)

hahaha eu vi, tb hein mano, puta time zuado da porra, depois vcs falam do corinthians

Andre says: (1:35:58 PM)

e puta torcida de preto tb

Andre says: (1:36:06 PM)

depois vcs falam do corinthians [2x]

Sepu, sério, vc usa a nota da IGN pra falar dos gráficos de Gears 3, mas se esquece q ela quem disse q crysis 2 do xbox é o melhor gráfico e bate killzone 3 automaticamente.

Para de ser chato e aceite.

Não sobrou nada pra sonysta comemorar nesta geração.

Talvez a exclusividade de MGS4 kkkkk

Sepu, sério, vc usa a nota da IGN pra falar dos gráficos de Gears 3, mas se esquece q ela quem disse q crysis 2 do xbox é o melhor gráfico e bate killzone 3 automaticamente.

Para de ser chato e aceite.

Não sobrou nada pra sonysta comemorar nesta geração.

Talvez a exclusividade de MGS4 kkkkk

Sério mano não to usando nada cacete. A gente coloca os dois rodando e vc fala qual vc prefere, Crysis2 ou Killzone 3... É aquela coisa são estilos meio diferentes de gráficos então vai acabar caindo tb no gosto pessoal no final, mas veja antes de falar... Eu particularmente achei KZ3 muito melhor, o ITA parece que também ele comentou, ja o LOP acha pau a pau... sei lá veja e tire sua conclusão.

Sepu, segura o choro.

Crysis 2 é "the best looking game on consoles"

Se vc jogou a versão do PS2.5, paciência.

E a minha conclusão é a seguinte: Acabou o PS3 com os melhores gráficos.

360 tá no páreo e batendo de frente.

Sepu, segura o choro.

Crysis 2 é "the best looking game on consoles"

Se vc jogou a versão do PS2.5, paciência.

E a minha conclusão é a seguinte: Acabou o PS3 com os melhores gráficos.

360 tá no páreo e batendo de frente.

Ta, virou troll nao comento mais hahaha

Sepu, vc cola um post quilométrico com uma conversa no MSn pra tentar provar qual console tem os melhores gráficos e eu sou troll???

Hahaha não vem não... a fonte tá aqui, você que não veio buscar junto com o headset.

Não deu, eu fiquei tipo menos de 24h em São Paulo... Puta vida de preto que to levando tb não paro em casa nunca, nem consegui marcar o churras la que to prometendo faz mo era. Enfim, pegarei na volta e até la to jogando Zeldinha no 3DS.

Sepu, vc cola um post quilométrico com uma conversa no MSn pra tentar provar qual console tem os melhores gráficos e eu sou troll???

Gaspar leia a sua assinatura

Edited by Sepu

Só lembrando que a versão de Crysis tida como melhor gráfico é a do 360 e não do PS3 (que ficou um pouco abaixo)

Eu ainda acho que Gears 3 + Crysis 2 tem sim um gráfico levemente superior, ainda mais levando em conta o assunto ja levantado pelo e-gamer (qntidade de info na tela)

Killzone 3 é bélissimo tb mas pra mim não bate nem Uncharted 2 (Como se fosse pouco, jogo lindissimo até hj)

povo pelo menos coloca a opinião de maneira imparcial, mesmo tendo preferencias, menos o egamer q é FANA-MOR, tem q tomar um pau no cu de uma traveca negão pra ficar esperto

Boa Dark Cloud. Também não acho que Killzone 3 seja melhor que Uncharted 2. E se for melhor não é tão assim.

O que eu não consigo achar muito bonito em Killzone é que o jogo usa sempre as mesmas coisas... praticamente todos os inimigos são iguais (até onde eu joguei pelo menos). Você tem impressão de que o jogo foi capado nos inimigos pra jogar tudo pra gráfico. No Killzone 2 eu fiquei muito com essa impressão.

Crysis 2 sofre do mesmo mal no começo, mas depois aparecem os aliens com algumas variações de inimigos.

E pra mim o que impressiona no Gears of War 3 é justamente isso. 4 jogadores na tela e inimigos com a mesma quantidade de detalhes na modelagem diferente do Uncharted que sofre muito dos personagens principais terem muito mais detalhes que os inimigos.

Ah então mas vc não jogou Killzone3. O 3 tem muito mais cores que o 2 que realmente é bem monocromático... Enfim, mesmo esquema de Gears e tal..

Ele tem sim muito mais variedades de inimigos que 2 e muito mais cores tb... E tudo no cenário de Killzone é vivo cara...

Você não jogou o jogo né viado?

Eu joguei 2 fases do Killzone 3... parei quando vi que nessas 2 fases seguia a mesma linha do 2 que eu parei por achar o fps mais chato que já joguei até hoje.

Mas muita gente fala que o jogo muda bastante, inclusive o ITA que foi um cara que não gostou do 2 também, então eu ainda penso em terminá-lo.

eu joguei pra testar o move, e todo mundo fala q é o melhor jogo de move, q funfa perfeitamente e eu concordo pq eu vi.

mas larguei pra jogar outra coisa q eu nem lembro o q

possivelmente gears 3 é mais bonito por ser TPS