Sepu 2,732 Posted October 12, 2011 Eu vi Killzone 3 e pra mim está no mesmo nível de gears 2. Hahahaha momento fanfarrão Share this post Link to post Share on other sites
Cerial 3,295 Posted October 12, 2011 Se você ta trollando me avisa e eu nem do atenção Ele tá trollando. HAeuaheuh Ele sempre tá trollando porra. Acabei de falar com o Joy pra ver se sou Sonysta hahahaha. Conversa na integra: Porra, joy conversa no msn a conta-gotas ahahah Mas é isso ae mesmo, os exclusivos do ps3 são graficamente superiores, e o 360 tem (na grande maioria) os melhores multi. Qualquer opinião que desvie disso é puro fanatismo. Share this post Link to post Share on other sites
e-gamer 4,333 Posted October 12, 2011 IGN discorda. Crysis 2 manda lembranças. Share this post Link to post Share on other sites
Ricko 3,473 Posted October 12, 2011 lop só finge q joga vc só finge que transa. Share this post Link to post Share on other sites
Ricko 3,473 Posted October 12, 2011 E pra mim o que impressiona no Gears of War 3 é justamente isso. 4 jogadores na tela e inimigos com a mesma quantidade de detalhes na modelagem diferente do Uncharted que sofre muito dos personagens principais terem muito mais detalhes que os inimigos. A verdade está lá fora. Engine ficou parruda mesmo Share this post Link to post Share on other sites
PapagaioPB 4 Posted October 12, 2011 IGN discorda. Crysis 2 manda lembranças. Os 15fps mandaram lembranças! Share this post Link to post Share on other sites
e-gamer 4,333 Posted October 12, 2011 Meu Crysis não tem queda de frame-rate. Sou bom? Share this post Link to post Share on other sites
PapagaioPB 4 Posted October 12, 2011 Meu Crysis não tem queda de frame-rate. Sou bom? Não, é viado mesmo! Share this post Link to post Share on other sites
Ricko 3,473 Posted October 13, 2011 epa lapson Meu Crysis não tem queda de frame-rate. Sou bom? E-gamer jogando Crysis? Hahuahauhau Share this post Link to post Share on other sites
ZéBedeu 380 Posted October 13, 2011 Falando em Crysis.... finalzinho sem graça do 2 hein!!!!!, Putamerda! Share this post Link to post Share on other sites
vgBR Cody 6,953 Posted October 13, 2011 O meu deu queda o do e-gamer é versão especial Share this post Link to post Share on other sites
e-gamer 4,333 Posted October 13, 2011 Queda nas animaçõezinhas eu mando tomar no cu hein. No jogo não vi nada até agora. Share this post Link to post Share on other sites
Ricko 3,473 Posted October 13, 2011 (edited) unchato não pode ter essas gramas em co-op, quiçá offline eca. Edited October 13, 2011 by Ricko Share this post Link to post Share on other sites
Saikyo 2,245 Posted October 13, 2011 (edited) Que me lembre estamos falando de TPS, não simuladores de cortador de grama. Além que alucardeou, pegou cena em que Nate nunca poderia ficar naquela "grama" ali, é fase emcima do trem em que o mesmo tem de ter mais detalhes que o resto. Edited October 13, 2011 by Saikyo Share this post Link to post Share on other sites
vgBR Cody 6,953 Posted October 13, 2011 hahaha SM e Saikyo ja responderam essa imagem foi sacanagem hein? Share this post Link to post Share on other sites
Ricko 3,473 Posted October 13, 2011 (edited) Que me lembre estamos falando de TPS, não simuladores de cortador de grama. Além que alucardeou, pegou cena em que Nate nunca poderia ficar naquela "grama" ali, é fase emcima do trem em que o mesmo tem de ter mais detalhes que o resto. Mas mas Gears não é mais TPS? :alright: :alright: Edited October 13, 2011 by Ricko Share this post Link to post Share on other sites
LOP 11,873 Posted October 13, 2011 Huahuahuahuaha predador Share this post Link to post Share on other sites
Saikyo 2,245 Posted October 13, 2011 As screenshots dos dois jogos estão ótimas. Vai voltar a zoar o SM, zoação nesse tópico foi fail. Share this post Link to post Share on other sites
SM 71 Posted October 14, 2011 jogo da home de graça baseado em uncharted onde vc usa seus avatares Share this post Link to post Share on other sites
Tailssod 1,108 Posted October 14, 2011 More of the same, as always. Muito tiro, pouca exploração, vai ser igualzinho a o dois... Só de lembrar daquela parte chata de stealth que tu faz no escuro no início do jogo já me deixa com dor de barriga Share this post Link to post Share on other sites
SM 71 Posted October 14, 2011 mais um clone do wang, olha a assinatura Share this post Link to post Share on other sites
Tailssod 1,108 Posted October 14, 2011 mais um clone do wang, olha a assinatura Interesses: Casado com a Juliana Temos algo em comum AUEHAUHEUHAUEHAUHEUAHEUHAUEHAE, só que não estou casado E... Tenho culpa se eu tenho bom gosto? Atelier Rorona é um jogo ótimo, pena que trava muito... Mais que o normal XD Share this post Link to post Share on other sites
Alucard 1,283 Posted October 14, 2011 tb nao gostei do crysis 2, tipo achei so bom, nota 8 menos que halo reach mas o killzon 3 melhorou MUITO os graficos sao os mais lindos que vi junto com uncharted 2, as fases sao bem mais variadas, a paleta de cores bem mais variado , as fases mais variadas, e o principal, a jogabilidade, a mira esta 10x melhor que o 2. Share this post Link to post Share on other sites
e-gamer 4,333 Posted October 14, 2011 Wang não para de se clonar. Alias, percebam as chuvas. Tou achando q ele é um Gremlin. Molhou, se multiplica. E o coitado ainda comeu depois da meia-noite... Share this post Link to post Share on other sites