Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Mike

Bandai-Namco revela Soulcalibur V p/ Xbox 360 e PS3

Recommended Posts

Faz sentido nada, Assassin's Creed é da época das Cruzadas, Soul Calibur é pós renascença.

Mais sentido que tacar um Star Wars ou um Tales of ali.

E pelo jeito procede a foto, já que houve um evento fechado nos eua e a tal foto foi tirada sem autorização. O produtor do game comentou semana passada no twitter que estava empolgado com uma grande revelação nas próximas semanas...

Edited by Mike

ezioinsoulcalibur5.jpg

Agora o guest faz sentindo a temática!

Torcer p/ que o rumor se confirme.

Ezio vem de uma família de auditores? :P

Melhor que Star Wars ou Spawn, pelo menos.

Também preferiria que não tivesse ninguém de fora. Mas se for só ele tá de boa.

Puts, agora q eu vi! Ta, ta seguindo o mal gosto porco q a Namco tem para botar personagens. Tekken, Spawn, Star Wars... Nada pior do q isso agora. Na real eu acho q já esperava.

Ficou muito bem feito. mais que do Heihachi, Spawn, Vader ou o Lloyd Irving no Legends.

ùnico Guest que mais ou menos tinha casado com a franquia era o Link.

Faz sentido nada, Assassin's Creed é da época das Cruzadas, Soul Calibur é pós renascença.

Hein? Então da Vinci e Maquiavel eram do tempo das cruzadas? :huh:

So joguei o AC 1. De qual ano eh pra ser esse personagem do(s) outros(s)?

Bom, como eu citei da Vinci e Maquiavel pensei ter ficado subentendido mas... Renascimento. Jogo se passando em Florença, Veneza, etc.

So joguei o AC 1. De qual ano eh pra ser esse personagem do(s) outros(s)?

AC 1 é o Altair.

AC 2 é o Ezio, que nasceu em 1459 e morreu em 1524. A data de agluns eventos de Soulcalibur batem com este período mais do que vamos dizere, que a do Heihachi ou a do Spawn.

Esse jogo já nasce com nota máxima teto 8:

- Personagem bônus que ninguém se importa

- Músicas feitas por um genérico que faz trilha de filme

Bom, como eu citei da Vinci e Maquiavel pensei ter ficado subentendido mas... Renascimento. Jogo se passando em Florença, Veneza, etc.

Sim, mas não foi isso que eu perguntei animal.

Eu perguntei o ano, justamente por que Maquiavel e da Vinci viveram da passagem do século XV para XVI, e Soul Calibur é no final do XVI (aparentemente o Soul Calibur V é no começo do XVII).

Obrigado pela resposta Mike.

A rigor ainda não bate, mas fecha melhor que qualquer outro guest até agora com certeza. Tava só implicando.

Sim, mas não foi isso que eu perguntei animal.

Eu perguntei o ano, justamente por que Maquiavel e da Vinci viveram da passagem do século XV para XVI, e Soul Calibur é no final do XVI (aparentemente o Soul Calibur V é no começo do XVII).

Obrigado pela resposta Mike.

A rigor ainda não bate, mas fecha melhor que qualquer outro guest até agora com certeza. Tava só implicando.

O jogo não se passa em um único ano, ele se desenrola ao longo de vários anos dentro do período renascentista, retardado filho da puta do caralho :D

O que, repetindo, tinha ficado subentendido, mas...

Repetindo: sim, mas não foi isso que eu perguntei animal.

Se eu perguntei o ano - ou os anos - em que o jogo se passa, é por que eu queria ver se bate certinho, e pra isso saber a época é insuficiente.

Pensei que tinha ficado subentendido, mas...

Fiz a pergunta de forma bem clara - "em que ano" - e mané vem implicar dizendo que "a época ficou subentendida".

Vai implicar com algo que faça sentido, como eu ter errado feio a época do jogo - achei que era na mesma época do 1 -, não precisa ficar inventando motivo não.

Jogo com personagem guest é atestado de segundo escalão.

Concordo, mas com a concorrência medíocre essa serie decadente ainda eh o melhor fighter 3D.

Repetindo: sim, mas não foi isso que eu perguntei animal.

Se eu perguntei o ano - ou os anos - em que o jogo se passa, é por que eu queria ver se bate certinho, e pra isso saber a época é insuficiente.

Pensei que tinha ficado subentendido, mas...

Fiz a pergunta de forma bem clara - "em que ano" - e mané vem implicar dizendo que "a época ficou subentendida".

Vai implicar com algo que faça sentido, como eu ter errado feio a época do jogo - achei que era na mesma época do 1 -, não precisa ficar inventando motivo não.

Vou ser prático. Tu não conseguiu se situar no tempo, MESMO EU TENDO CITADO PERSONALIDADES HISTÓRICAS EXATAMENTE DA ÉPOCA DO JOGO. Coisa fácil de saber, é meio que de conhecimento geral. Se eu só tivesse dito "Renascimento" até ia. Mas não, o jogo se passa em vários anos distintos. Além disso (e é outra coisa óbvia que eu vou dizer), é bem mais fácil, prático e lógico usar o Google pra saber dessas coisas do que esperar (e espernear) respostas de fórum.

Vou ser prático. Tu não conseguiu se situar no tempo, MESMO EU TENDO CITADO PERSONALIDADES HISTÓRICAS EXATAMENTE DA ÉPOCA DO JOGO. Coisa fácil de saber, é meio que de conhecimento geral. Se eu só tivesse dito "Renascimento" até ia. Mas não, o jogo se passa em vários anos distintos. Além disso (e é outra coisa óbvia que eu vou dizer), é bem mais fácil, prático e lógico usar o Google pra saber dessas coisas do que esperar (e espernear) respostas de fórum.

Se você fosse prático não ficaria com essa lenga lenga toda, não inventaria motivos para implicar e não ficaria se humilhando desse jeito.

O fato do jogo se passar na renascença já ficou bem claro desde o começo. Se eu não mencionei é por que não achei relevante. Se você assume outros motivos por eu não ter mencionado, é problema seu.

Se eu perguntei o ano do jogo, é por que quero saber o ano. Se você acha que eu perguntei a época, é problema seu que assumiu coisas demais sem embasamento algum.

Pare de assumir merda, pare de inventar, e pare de insistir no seu erro.

Se você fosse prático não ficaria com essa lenga lenga toda, não inventaria motivos para implicar e não ficaria se humilhando desse jeito.

O fato do jogo se passar na renascença já ficou bem claro desde o começo. Se eu não mencionei é por que não achei relevante. Se você assume outros motivos por eu não ter mencionado, é problema seu.

Se eu perguntei o ano do jogo, é por que quero saber o ano. Se você acha que eu perguntei a época, é problema seu que assumiu coisas demais sem embasamento algum.

Pare de assumir merda, pare de inventar, e pare de insistir no seu erro.

Foda é que tu é burro demais mermão, já falei quinhentas vezes por que não mencionei o ano. Plus o fato de tu me questionar uma coisa com a resposta na tua cara (coisa que nem precisava ser respondida, afinal, Google).

Sem falar, claro, nas Cruzadas.

E ahaha, "se eu...", "se eu...", "para de assumir merda", "se humilhar desse jeito", "INSISTIR NO MEU ERRO". Porra boneco, é muita presunção pra pouca massa cinza. Me lembra um certo usuário de duas consoantes...