Jump to content
LOP

A proteção do PlayStation 3 é passado...

Recommended Posts

meu amigo tem isso, se chama ez flash se não me engano

vo ve quanto ele pagou

Pardo só faz pardice mesmo.

Estou com 2 PS3 lá em casa, um com semi-Ylod e outro novo.

Se for barato soldar essa placa ai irei fazer no meu PS3 capenga.

arriscado demais isso

to fora

peguei o Dead Space Extraction, ripado do bluray transformado em PKG

ta funcionando perfeito

Piratão total é nóis hein?!

lollll

Offline guys?

:D

Foda isso... não faço nem fodendo, pq na boa? Oq vale mesmo na geração é se divertir online tb.

Porra.. Gears 3.... 4 players simultaneos no campanha, modos Horda, Besta, mata-mata, etc... lotado de gente.

Forza 4.... 12 players simultaneos online. etc....

Ahhh para.

O jeito se for o caso é ter 2 ps3 tb... um so pra pirata e jogo q nao precisa ter online. Mas vc perde suas conquistas tb não.

• Like 1

Jogo original eu só compro quando é multiplataforma mesmo. Odeio a política dos exclusivos, se não fosse essa merda eu teria usado o dinheiro pra outra coisa ao invés de comprar dois consoles pra poder jogar todos os jogos que me interessaram.

lollll

Offline guys?

Foda isso... não faço nem fodendo, pq na boa? Oq vale mesmo na geração é se divertir online tb.

Porra.. Gears 3.... 4 players simultaneos no campanha, modos Horda, Besta, mata-mata, etc... lotado de gente.

Ahhh para.

O jeito se for o caso é ter 2 ps3 tb... um so pra pirata e jogo q nao precisa ter online. Mas vc perde suas conquistas tb não.

vai estragar outro topico salsicha

aqui é topico sério

lollll

Offline guys?

Ahhh para.

Maniac, hj entrei na live e vi que vc TERMINOU MEGAMIND e outro jogo de desenho infantil, acho que era ERA DO GELO 3

entao xbox travado

huahauhahahu tem vergonha nao rapaz rsrsrs

e agora to com o PS3 travado tb, com Gow PSP comprado na PSN e Uncharted 3 online

entao to com os 2 oficiais

fora a Steam ne, que so ca live e psn juntas

ahh o Guardian heroes da Live ficou otimo, puseram um filtro aceitavel la, pena que o cenario com o filtro nao ficou tao bom, mas os lutadores ficaram otimos.

lindas musicas esse jogo, visual agradavel mesmo

Nao gostei tanto do Castlevania HD, sem historia, e um objetivo ficou cansativo.

So fazendo um novo mesmo

Guardian heroes eu achei muito legal mas na época do Saturn. Peguei o demo joguei 2 min e pensei comigo mesmo, dá pra comprar isso não pq nem em emulador mais o jogo desce. E Castlevania HD, só de por Hd no nome já foi sacanagem. Mob que amou esse jogo lol

Edited by Ricko

Castlevania HD dá nojo mesmo, jogo sem propósito algum, ficar bufando o boneco com Rare Drops e mais nada. Co-op mal pensado, mal balanceado, etc.

No começo dá uma viciada, joguei várias vezes o mesmo capítulo pra catar 2 Pneumas pra minha Shanoazuda, mas depois que peguei me dei conta da perda de tempo que foi. Não tinha mais o que fazer além de matar o Drácula 700 vezes pra conseguir sapato que faz o boneco deixar de ser uma lesma.

Qual tua gamertag Lulu?

Guardian heroes eu achei muito legal mas na época do Saturn. Peguei o demo joguei 2 min e pensei comigo mesmo, dá pra comprar isso não pq nem em emulador mais o jogo desce. E Castlevania HD, só de por Hd no nome já foi sacanagem. Mob que amou esse jogo lol

Demo podia usar o remix mode? E o modo online com até 12 jogadores?

Terminei Guardian Heroes, jogão demais, nunca havia jogado pois não tive Saturn, gostei bastante, a ainda irei rejogar, tem vários finais pelo visto.

Castlevania HD dá nojo mesmo, jogo sem propósito algum, ficar bufando o boneco com Rare Drops e mais nada. Co-op mal pensado, mal balanceado, etc.

No começo dá uma viciada, joguei várias vezes o mesmo capítulo pra catar 2 Pneumas pra minha Shanoazuda, mas depois que peguei me dei conta da perda de tempo que foi. Não tinha mais o que fazer além de matar o Drácula 700 vezes pra conseguir sapato que faz o boneco deixar de ser uma lesma.

Qual tua gamertag Lulu?

Esse jogo foi sofrimento mesmo pra terminar...alias nem final tem nesse lixo.

Demo podia usar o remix mode? E o modo online com até 12 jogadores?

Tinha remix mode mas não muda muito em relação ao original. Online é normal todo jogo tem :P

Edited by Ricko

Qual tua gamertag Lulu?

XBOXLIVE: LULU IMPARCIAL

PSN USA:AlucardPlayersBr

adicionou um membro da imprensa q fez história no brasil

PlayStation 3 hacked again?

October 20th, 2011

Reports are emerging that the PlayStation 3 has been hacked once again in the form of a successor to the original PSJailbreak, dubbed "JB2".

Similar to the first hack, JB2 apparently takes the form of a USB dongle that plugs directly into the PS3 and compromises the system on power-up.

released so far of the device in action appear to show an extended boot -up period before the XMB finally appears, featuring a number of options only available to developer consoles, allowing for the installation of unsigned code.

The hack is curious in that unlike the older Jailbreaks, newer games cannot be run from the hard drive: instead, burned Blu-ray discs are used instead with the PS3 appearing to recognise them as legitimate pressed games. Older titles that pre-date the 3.60 update that locked out current piracy methods allegedly work from the hard drive as normal. This opens up the unpalatable suggestion that not only will the makers of JB2 make money from selling the dongles, but a black market of burned software could also emerge. Alternatively, it may simply mean that a debug console - which can work with BD-R discs - was used to create a fabricated video.

According to sources, the dongle has undergone a small launch in Indonesia ahead of a global roll-out, with a small range of pirate games including titles like PES 2012, Driver: San Francisco, God of War Collection Volume II and FIFA 12 being made available. The notion of limited titles being available may suggest that the games are being reverse-engineered, and that only some games may work with the new hack. Alternatively, the makers may simply be releasing the latest games first in order to maximise revenues with the small window of opportunity available before Sony legal gets on the case.

Previous "custom firmwares" could allow for the modification of game code and assets, allowing for an unfair advantage for cheats accessing the PlayStation Network. Although it appears to run new games, JB2 is apparently based on the same 3.55 firmware as older hacks, so there's a very strong possibility that PSN access will remain off limits for those running pirate software.

It's still unconfirmed beyond all doubt whether JB2 is the real deal or not. However, the evidence piling up over the last 24 hours does suggest that Sony's successful anti-piracy measures - which kicked off with the release of Portal 2 and the 3.60 firmware just over six months ago - may have finally been overcome.

aeeeeeeeeeeeeeee não vo precisar comprar uncharted 3 nem ff13-2

É real, já foi confirmado.

É o Jailbreak2.

Mas só roda jogos 3.60+ em Blu-Ray pirata.

Não deve demorar muito até criarem um CFW para rodar via software. \o/

Descobriram um jeito de rodar o Uncharted 3 no CFW 3.55

(1) Install Uncharted 3 onto the PS3

(2) delete camera.txt from dev_hdd0/GAMES/BCES01175/PS3_GAME/USRDIR/build/main/movies1/

(3) Replace the EBOOT.BIN in dev_hdd0/GAMES/BCES01175/PS3_GAME/USRDIR/ with the one included in the RAR

(4) Launch Game

(5) PROFIT

NOTE: GOING TO DRAKE’S JOURNAL FREEZES GAME. UPDATE 1.01 FIXES THIS BUG, BUT IS ENCRYPTED. DO NOT UPDATE THE GAME, IT WILL BECOME UNPLAYABLE ON 3.55.

http://www.multiupload.com/PO30HIWSQ2

omg, puxando agora, lol

edit: a iso tem 45GB, esquece, lol, vo alugar na locadora por 3 reais quando sair e copiar pro hdd do ps3

beleza! Baixarei, jogarei e farei review pra vcs enquanto aguardam o jogo chegar! :P

KCT! 45GB!

foda-se, não vo ler uma virgula no forum até eu terminar o game

istas passarão vontade, huahuauhauh

Edited by SM

omg, puxando agora, lol

edit: a iso tem 45GB, esquece, lol, vo alugar na locadora por 3 reais quando sair e copiar pro hdd do ps3

Que caralho de locadora é essa que aluga jogo de PS3 por 3 reais?