SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
2 de dezembro de 2015
Killer Instinct: Season 2 terá Shadow Jago em 18 de Dezembro

Shadow Jago já tem data para se tornar um personagem jogável em Killer Instinct: Season 2.

Nesta Sexta-feira (04/12), os participantes da Community Fund Bundle e do Xbox Live Day One Gold terão acesso a versão final do personagem secreto da Season 1. Para o público em geral, a venda será liberada entre os dias 18 de Dezembro e 15 de Janeiro.

Mas atenção!

A disponibilização / venda do personagem será encerrada em 15 de Janeiro de 2016. Segundo a Iron Galaxy Studios, não há previsão ou certeza de abrir uma nova janela de venda.

Um novo update será disponibilizado em breve, corrigindo o sistema e iniciando a modificação dos menus para a Season 3, confirmada para Março de 2016.

Sobre o elenco da Season 3, vale lembrar que Adam Isgreen (Diretor Criativo da franquia) já mencionou que Rash é apenas 1 dos convidados desta temporada, que pode ter o retorno de apenas 4 personagens da franquia (Eyedol, Gargos, Tusk e Kim Wu).

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Iron Galaxy Studios, Gamescom 2015 e de Killer Instinct. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Injustice 2 ganha trailer com Robin

Após ter sua data e edições especiais reveladas por Ed Boon na semana passada, Injustice 2 ganhou com um novo…

Confira o novo trailer de One Piece: Burning Blood

A divisão europeia da Bandai Namco acaba de liberar o novo trailer de One Piece: Burning Blood, fighting game 3×3…

Capcom libera a versão completa da abertura de Street Fighter V

Restando 8 dias para o lançamento nos Estados Unidos e 10 no Brasil, a Capcom liberou um novo trailer de…

TOP