SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
30 de junho de 2020
Lançamentos de julho: veja os requisitos recomendados de Death Stranding, F1 2020 e mais

O mês de julho chega com games incríveis para PC, e a NVIDIA preparou uma lista com os títulos mais aguardados e que podem ser jogados na resolução máxima, com ótima performance e resolução full HD já com sua placa de entrada, a GeForce GTX 1650 SUPER.

Dentre os destaques está o aguardado Death Stranding, sombrio futuro pós-apocalíptico idealizado pelo criador da série Metal Gear, Hideo Kojima. O jogo de exploração sobre uma sociedade em busca de reconexão e com performances de atores como Norman Reedus, ganha paisagens ainda mais lindas no PC, graças à tecnologia DLSS 2.0 da NVIDIA.

Julho também conta com a velocidade de F1 2020, a aniquilação alienígena de Destroy All Humans Remake e a aventura de “sobrevivência miniaturizada” de Grounded.

Confira a lista de jogos do mês e as configurações recomendadas para rodá-los:

Sword Art Online: Alicization Lycoris – 9 de julho

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i7-8700 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de memória RAM, 45GB de espaço disponível.

Novo jogo da Bandai NAMCO baseado em Sword Art Online, uma das séries de mangás mais populares do mundo e que promete levar os gráficos e a customização a níveis nunca antes encontrados na franquia.

Trailer:

F1 2020 – 10 de julho

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti, processador Intel Core i5 9600K ou AMD Ryzen 5 2600X, 16GB de memória RAM, 80GB de espaço disponível.

Simuladores de corrida atingiram gráficos tão realistas no PC que você pode até se questionar se o que está vendo é um jogo ou a vida real. E com uma placa GeForce servindo de motor para o seu jogo, a arrancada gráfica de F1 2020 fica bem visível. A edição deste ano permite jogar contra equipes e pilotos oficiais, traz um novo modo split screen e 22 circuitos.

Trailer:

Death Stranding – 14 de julho

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i7-3770 ou AMD Ryzen 5 1600, 8GB de memória RAM, 80GB de espaço disponível.

Finalmente os PC gamers podem apreciar essa premiada obra do lendário game designer Hideo Kojima sobre reconexão de uma humanidade destruída, e aproveitar o poder das GPUs GeForce para rodar em 60 FPS. A versão do PC melhora a qualidade visual ao mesmo tempo em que oferece mais quadros por segundo, além de oferecer gameplay em monitores ultra-wide, além do novo modo fotografia.

Trailer:

Neon Abyss – 14 de julho

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core 2 Duo E6320 ou similar da AMD, 2GB de memória RAM.

Um frenético roguelite em plataforma que vai testar os seus reflexos e que aposta na combinação de itens para a criação de poderes que torna cada sessão de jogo única.

Como um bom retrogaming que se preze, Neon Abyss não exige muito do PC, placas retrôs amadas como a GeForce GTX 750 Ti, a GTX 970 ou qualquer GeForce GTX dão conta do trabalho, mas se você também gosta de jogos mais atuais e pesados, a GeForce GTX 1650 SUPER é ótima pedida.

Trailer:

Drake Hollow – 17 de julho

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i5-2500K ou AMD FX-6300, 8GB de memória RAM, 7GB de espaço disponível.

Um divertido jogo cooperativo para explorar, juntar recursos, fazer amizades com vegetais, construir o vilarejo perfeito e defendê-lo contra contra hordas de monstros enfurecidos. Drake Hollow conta com diferentes regiões geradas dinamicamente, estações climáticas, armas que vão de raquetes a canhões de raios e muita diversão.

Trailer:

Destroy All Humans! Remake – 28 de julho

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i3 8100 ou AMD Ryzen 3 1300x, 16GB de memória RAM, 19GB de espaço disponível.

O primeiro Destroy All Humans se tornou um clássico ao recriar a premissa dos filmes de invasão alienígena dos anos 1950, mas do ponto de vista de um alien enfurecido! O remake atualiza os gráficos, mas traz todo o humor negro do original conforme você tosta, eletrocuta ou explode os humanos fracotes no papel de Crypto-137, que retorna decidido a terminar o serviço de aniquilar a humanidade.

Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=DHMDrhBREXU

Grounded – 28 de julho

Configuração estimada pela NVIDIA como ideal: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i5 9400F ou AMD Ryzen 5 1600 e 16GB de RAM.

Uma curiosa combinação de Querida, Encolhi as Crianças com mecânicas de construção e sobrevivência, conforme você e seus amigos precisam evitar serem devorados em um quintal infestado por insetos. O jogo traz um mundo dinâmico e persistente, história com a qualidade que se espera da desenvolvedora Obsidian, construção de bases e coop online.

Nesse caso, é importante citar que a Obsidian ainda não divulgou a configuração recomendada para rodar o jogo, então a NVIDIA estima que uma GeForce GTX 1650 SUPER em um PC com processador Intel Core i5 9400F ou AMD Ryzen 5 1600 e 16GB de RAM seja o setup ideal, assim como já acontece na maioria dos jogos atuais.

Trailer:

Posts Relacionados

Com DLSS 2.0 e novo kit de desenvolvedores, NVIDIA facilita o desenvolvimento dos games da próxima geração

O DLSS 2.0 é uma nova inteligência artificial criada pela NVIDIA para aumentar a qualidade gráfica dos jogos ao mesmo tempo em…

Celebre o piloto de F1 mais bem-sucedido de todos os tempos com a ‘F1 2020 DELUXE SCHUMACHER EDITION’

A Codemasters traz os carros de Michael Schumacher, o atual recordista do Campeonato do Mundo de F1, em um novo…

Upgrade para PC Gamer com GeForce GTX 1060

Decidimos fazer um upgrade num PC antigo que estava sobrando na redação para transformá-lo numa máquina gamer com uma GeForce…

TOP