SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
3 de julho de 2015
Lisa e Pet Shop confirmados em JoJo’s Bizarre Adventure: EoH

A nova edição da revista Jump revelou + 2 personagens no fighting game JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven, fighting game desenvolvido pela CyberConnect 2 e publicado pela Bandai-Namco.

A scan abaixo apresenta Elizabeth Joestar (de Part II: Battle Tendency) e Pet Shop (de Part III: Stardust Crusaders).

JoJo’s Bizarre Adventure Eyes of Heaven.01_030715

A Bandai Namco confirmou ainda que uma nova demo está sendo preparada e será disponibilizada muito em breve para os donos de PlayStation 4.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Bandai Namco, CyberConnect2 e de JoJo’s Bizzare Adventure: Eyes of Heaven. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

PlayStation Vita ganhará versão de Taiko Drum Master em Julho

Chegou a vez do PlayStation Vita ganhar sua versão do game Taiko Drum Master,  Rhythm Game da Bandai Namco. Sobre…

Confira o trailer de lançamento de Soulcalibur VI

A Bandai Namco divulgou o trailer de lançamento do seu mais novo jogo de luta 3D, o Soulcalibur VI. Sobre…

Beta Client de Street Fighter V é atualizado

Jogadores que realizaram o pre-order de Street Fighter V ao redor do mundo estão reportando que o client de acesso…

TOP