SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
11 de setembro de 2017
Nintendo anuncia nova edição do Nintendo Direct para 13 de Setembro

A Nintendo acabou de anunciar que irá transmitir uma nova edição do Nintendo Direct, com foco em títulos do Nintendo Switch e no portátil Nintendo 3DS .

Será uma apresentação com 45 minutos de duração nos Estados Unidos e Europa, sendo que a versão japonesa do stream terá 5 minutos adicionais.

A empresa não divulgou quem será o apresentador desta edição do programa, que irá ao ar às 19 hdesta Quarta-feira, 13 de Setembro.

Link para a edição norte-americana: 
Link para a edição europeia: 
Link para a edição japonesa: 

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Nintendoe o Nintendo 3DS. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Nintendo Direct * Nintendo DS e Nintendo 64 no Nintendo Wii U

Já está disponível um dos recursos mais esperados pelos fãs da Nintendo e donos de um Nintendo Wii U: a…

Mario & Luigi: Brothership anunciado

O Nintendo Direct de junho de 2024 abriu com a revelação de Mario & Luigi Brothership , o primeiro título…

Monster Hunter Generations é registrado na Europa

A edição de hoje (03/03) do Nintendo Direct deve apresentar uma grande notícia para os fãs da franquia Monster Hunter,…

TOP