Novidades para Metal Gear Solid: Ground Zeroes.
Ontem a Konami convidou membros da imprensa para uma visita as instalações da Kojima Production Los Angeles e demonstrou as novidades da nova demo de Metal Gear Solid: Ground Zeroes, o prólogo para os eventos principais de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain.
[tube]https://www.youtube.com/watch?v=DbPxvBbZAhs[/tube]
Vamos aos principais detalhes da apresentação:
- Ground Zeroes é o prólogo para The Phantom Pain e não está certa ainda como ele será distribuído. Quando questionado, Hideo Kojima apenas apontou que Ground Zeroes é apenas a 1º parte da experiência.
- O sistema está mais priorizado do que a história.
- Todo o game será apresentado em uma longa câmera e sem cortes.
- Ao contrário do mundo aberto proposto para The Phantom Pain, Ground Zeroes terá um espaço limitado para a ação de Snake.
- Snake poderá utilizar um binóculo para marcar a localização de inimigos no campo de batalha.
- A demo apresentada mostrava uma quantidade muito pequena de HUD’s na tela, que apareciam apenas quando Snake se aproximava de portas ou escadas.
- Quando luzes de busca refletirem pelo cenário, você saberá que Snake está em perigo. Você poderá também utilizar as luzes contra os inimigos, causando distração e cegueira momentânea.
- Em combate, Snake terá a opção da lanterna ligada em sua arma para cegar o inimigo.
- Snake poderá interrogar os inimigos.
- Snake terá um iDroid, objeto que irá projetar um mapa holográfico.
- O game aparente ter um sistema de auto regeneração da energia de Snake.
- A demo apresentada estava rodando em PC com uma configuração equivalente às da geração atual de aparelhos, com um framerate travado em 30 fps. A versão Next Generation irá rodar em 60 fps.
- A versão Next Generations será demonstrada pela 1º vez durante a Tokyo Game Show 2013, entre os dias 19 e 22 de Setembro.
A VGBR estará atenta as novidades do game na Tokyo Game Show 2013 e em outro evento especial, que iremos revelar em breve!
Galeria de imagens:
Últimos posts por Mike Andrade (exibir todos)
- Fire Emblem Heroes ganha update “World of Holy War” - 17 de outubro de 2017
- Nintendo libera o TVCM norte-americano de Fire Emblem Warriors - 11 de outubro de 2017
- Veja o clipe de “Jump Up, Super Star!”, música tema de Super Mario Odyssey - 11 de outubro de 2017