SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
3 de dezembro de 2014
PlayStation 4 ganhará edição comemorativa “Original Gray”

Em comemoração aos 20 anos da marca PlayStation, a Sony anunciou o lançamento de uma edição especial e limitadíssima do PlayStation 4 durante a edição 2014 da PlayStation Awards.

O “PlayStation 4 20th Anniversary Edition” custará Y$49,980 (U$499) terá uma tiragem de apenas 12.300 unidades na cor “Original Gray” do PlayStation original e com venda exclusiva pela Sony Store do Japão. A venda será realizada por meio de um sorteio automatizado.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=_iTw4EL_gAc[/tube]

A edição terá uma versão americana e os planos para sua disponibilização serão revelados neste Sábado, na PlayStation Experience.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Sony e todas as novidades da 2014 PlayStation Experience. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Sony + Silverstone + 15 anos = Gran Turismo 6?

A Sony começou o envio de convites para a festa de 15 anos da franquia Gran Turismo, que será comemorada…

E3 2013 * Evolution Studios confirma Driveclub no evento.

A Evolution Studios confirmou por meio de sua conta oficial no Twitter, que o racing game Driveclub fará seu debut no…

Sony disponibiliza demos de Playstation 4 em lojas dos Estados Unidos.

O blog oficial da Sony anunciou que Demo Stations do Playstation 4 já estão disponíveis em várias Sony Stores ao…

TOP