PlayStation Vita ganhará versão de Söldner-X2: Final Prototype em Março
Em conjunto com a SideQuest Studios, a Eastasiasoft Limited anunciou a produção de uma versão PlayStation Vita de Söldner-X2: Final Prototype, Shoot ‘em up lançado originalmente para PlayStation 3 em 2010.
[tube]https://www.youtube.com/watch?v=iWMfgHdFNlQ[/tube]
A versão PlayStation Vita será um port perfeito do original, com 60 frames por segundo e uma nova lista de troféus. O DLC “Söldner-X2: Final Prototype – The Last Chapter” será oferecido também para os donos do portátil, pelo valor de U$ 4,99.
Söldner-X2: Final Prototype tem lançamento confirmado para 17 de Março, pelo valor de U$ 9,99.
Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Eastasiasoft Limited e Söldner-X2: Final Prototype. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!
- Fire Emblem Heroes ganha update “World of Holy War” - 17 de outubro de 2017
- Nintendo libera o TVCM norte-americano de Fire Emblem Warriors - 11 de outubro de 2017
- Veja o clipe de “Jump Up, Super Star!”, música tema de Super Mario Odyssey - 11 de outubro de 2017