Poucas horas após o lançamento mundial de Street Fighter V, o fighting game da Capcom apresentou sérios problemas em sua infraestrutura online, impossibilitando a criação de salas para disputas de partidas casuais ou por ranking.
Os servidores foram desligados por volta das 23h desta Terça-feira e só voltaram na manhã desta Quarta-feira, com um “pedido” de desculpas da Capcom e do produtor da franquia, Yoshinori Ono.
A Capcom não informou o real motivo para a instabilidade nos servidores, que se comportaram de forma satisfatória nas Phases 2 / 3 e 4 do beta testa, após o desastre visto na 1º tentativa.
Para ter um status de como anda os servidores de Street Fighter V, recomendamos a visualização do Twitter SF V Server, canal oficial aonde o jogador terá informações sobre manutenções, problemas e melhorias efetuadas na infraestrutura online do fighting game.
Estamos de olho.
Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Capcom e de Street Fighter V. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!
