SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
19 de julho de 2012
Tutorial mode de Metal Gear Rising: Revengeance

Posted Image
Mesmo ficando de fora da 2012 San Diego Comic Con, a Konami presenteou aqueles que esperam por Metal Gear Rising: Revengeance com um novo vídeo.

Trata-se de um tutorial que demonstra a utilização da katana pelo ” Blade Mode ” contra inimigos e objetos encontrados pelo cenário. Levando em conta o tutorial, o game poderá acionar missões aonde Raiden terá que desarmar / matar inimigos que mantém reféns sob controle.

Metal Gear Rising: Revengeance está confirmado para Março de 2013 para Xbox 360 e Playstation 3, mas terá uma demo disponibilizada para aqueles que comprarem o game Zone of the Enders HD Collection, com lançamento marcado para Outubro de 2012.

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Contra Rogue Corps: Demo para Xbox, PS4 e Switch

A Konami anunciou que uma versão de demonstração de CONTRA: ROGUE CORPS está disponível para PS4, Xbox One e Nintendo…

PES 2018: recurso exclusivo com a GeForce GTX

Fãs de Pro Evolution Soccer 2018 que gostam de compartilhar seus golaços com os amigos agora terão a melhor versão…

Castlevania Lords of Shadow: Mirror of Fate na BGS!

Equipe da vgBR.com cobrindo o stand da Konami e jogando Castlevania Lords of Shadow: Mirror of Fate para o 3DS…

TOP