Uma espiadinha na 4ª Temporada de League of Legends
Fala galera! João “1620” trazendo em primeira mão as alterações feitas para a quarta temporada em algum de nossos campeões favoritos! Notem que essas mudanças podem sofrer alterações até o lançamento da quarta temporada, mas não se preocupem, qualquer novidade você poderá encontrar aqui na vgBR!
Agora chega de papo que tempo é dinheiro! A seguir os campeões que sofreram alterações (e que alterações!):
Campeões
Janna
Brisa de Impulso (Passiva): A área de efeito deixa de ser global e passar a ser de 1300. O bônus concedido é aumentado de 3% para 5%.
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Ventania Uivante (Q): O bônus de AP foi reduzido de 0,75 para 0,35. Agora enquanto a habilidade é conjurada soma-se 0,1 de AP para cada segundo gasto em sua conjuração. O dano adicional por tempo de conjuração também foi reduzido de 20/30/40/50/60 para 14/20/25/30/35
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Zéfiro (W): O bônus base de movimento foi reduzido de 4/7/10/13/16% para 4/6/8/10/12 %. O movimento base agora conta um bônus de 0.04 de AP. O bônus no dano foi reduzido para a 0,5 ao invés de 0,6 e a % do efeito slow provocado pela magia agora sofre influência de 0,12 de AP, no entanto o slow base foi reduzido de 24/30/36/42/46 % para 24/28/32/36/40%
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Olho da Tempestade (E): O bônus de AP para a formação do escudo foi reduzida de 0,9 para 0,7 do AP. Os aliados agora recebem um bônus adicional de AD baseado em 0,1 do AP com isso o bônus base de AD foi diminuído de 14/23/32/41/50 para 14/22/30/38/46.
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Leona
Eclipse (W): O bônus de armadura e resistência mágica foi reduzido de 30/40/50/60/70 para 25/35/45/55/65. No entanto Eclipse passa conceder um bônus adicional de armadura e resistência mágica igual a 20% dos bônus de resistência da Leona, ou seja, 20% a mais de armadura e 20% a mais de resistência mágica.
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Lucian
O Expurgo (R): Dano aumentado de 40/50/60 por tiro para 50/55/60 por tiro. O tempo de recarga também foi aumentado de 100/75/50 para 110/85/60 segundos.
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Lulu
Pix, a Fada companheira! Passiva: Com o dano base reduzido de 9/21/33/45/57/69/81/93/105 para 9/18/27/36/45/54/63/72/81, Lulu agora conta com um bônus de 0,15 de seu AP na Pix, a Fada companheira!
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Lança Pupurina (Q): A % de slow durante a duração foi alterada de 80% para 0,75 do AP.
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Caprichos (W): O bônus de movimento concedido aos aliados foi reduzido de 35% para 30%, porém soma-se 0.1 do AP à % de movimento aumentado. Não concede mais bônus de AP.
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Socorro, Pix!(E): O bônus concedido ao escudo pelo AP foi aumentado de 0,6para 0,8 do AP. O bônus no dano, no entanto foi reduzido de 0,6 para 0,4 do AP.
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Nami
Maré Oscilante Passiva: Passa a conceder uma porcentagem extra de movimento igual a 0,01 do AP
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Prisão Aquática (Q): Bônus de AP no dano reduzido para 0,5.
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Vazante e Fluxo (W):A redução de 15% por alvo na cura ou no dano foi alterada para uma porcentagem entre 15% e 0% de acordo com seu AP. Quanto mais AP menor a porcentagem. Com um total de 200 de AP sua porcentagem será 0.
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Bênção da Conjuradora (E): Agora Bênção da Conjuradora conta com um bônus de 0.05 do AP na % de slow.
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Maré Violenta (R): Bônus de AP reduzido de 0,7 para 0,6.
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Nunu
Consumir (Q): Dano reduzido de 500/625/750/875/1000 para 400/550/700/850/1000
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Sona
Acorde de Energia Passiva: O dano foi reduzido de (13/20/27/35/43/52/62/72/82/92/102/112/122/132/147/162/177/192) para 10/17/24/33/41/50/60/70/80/90/100/110/120/130/145/150/175/190
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Hino do Valor(Q): O bônus de AP no dano de Hino do Valor foi reduzido de 0,7 para 0,5 do total de AP do personagem.
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Ária da Perseverança (W): O valor base da cura foi reduzido de 40/60/80/100/120 para 40/55/70/85/100
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Canção da Celeridade (E): O bônus de movimento foi diminuído de 6/8/10/12/14 para 4/6/8/10/12. Agora Canção da Celeridade passa a garantir uma porcentagem adicional de movimento igual a 0.02 do AP de Sona. Esse bônus também aos 40% de slow na passiva.
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Crescendo (R): O bônus de dano também foi reduzido de 0.8 para 0.4 do AP total de Sona
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Soraka
HP base aumentado de 375 para 405.
HP por level aumentado de 71 para 76.
Amardura base aumentada de 7.4 para 9.4.
Consagração Passiva: (Refeita!) Agora as habilidades de cura de HP e restauração de MP são 1% mais efetivas para cada 2% de HP ou MP que o alvo não possuí.
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Chamado Estelar (Q): Dano aumentado de 65/85/110/135/160 para 60/95/130/165/200. A redução de resistência mágica foi alterada, antigamente funcionava com o bônus de redução de 8/9/10/11/12 agora passa a ser igual a 6 + 0,15 do AP de Soraka.
Se Chamado Estelar atingir pelo menos um campeão inimigo, o tempo de recarga de Bênção Astral é reduzido em 5/6,25/7,5/8,75/10%.
O custo de mana também foi alterado de 20/35/50/65/80 para 30/40/50/60/70.
Bênção Astral (W): A cura base foi reduzida de (70/140/210/280/350 +0,45 do AP) para (70/120/170/220/270 + 0,35 do AP).
O bônus base de armadura foi alterado de 25/45/65/85/105 para 50/65/80/95/100 + 0,15 do AP de Soraka. A duração também foi reduzida de três para dois segundos. Com isso o custo de mana foi reduzido de 80/110/140/170/200 para 80/100/120/140/160
Infundir (E): A restauração de mana foi alterada de 40/80/120/160/200 para 20/40/60/80/100 + 5% do total de mana de Soraka. O custo de mana também foi alterado para 5% do total de mana de Soraka quando utilizado em um aliado.
O dano nos inimigos também sofreu alteração, passando de 50/100/150/200/250 + 0,6 do AP para 40/70/100/130/160 + 0,4 AP + 5% do total de mana de Soraka.
Desejo (R): A cura foi reduzida de 200/320/440 + 0,7 do AP para 150/250/350 + 0,55 do AP. No entanto Desejo passa agora a afetar alvos invulneráveis.
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Taric
Joalheiro Passiva: (Refeita!) Depois de utilizar uma magia, o próximo ataque básico de Taric dará um dano mágico bônus equivalente à 40% da sua Armadura e reduzira o tempo de recarga de suas habilidades em 2 segundos.
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Imbuir (Q): Tempo de recarga reduzido de 20/19/18/17/16 para 18/17/16/15/14. O bônus de AP na cura foi reduzido de 0,6 para 0,3 do AP de Taric, no entanto agora se soma 5% dos bônus de HP de Taric.
O custo de mana foi reduzido de 80/95/110/125/140 para 60/80/100/120/140. Porém os ataques básicos de Taric não reduzem mais o tempo de recarga desta habilidade.
Despedaçar (W): Dano reduzido de 50/90/130/170/210 para 40/80/120/160/200, não possuí mais bônus de AP, porém o bônus de dano por armadura foi aumentado de 20% para 50% da armadura de Taric.
Deslumbrar (E): O bônus de AP no dano foi reduzido de 0,4 -0,8 do AP para 0,2 – 0,4 do AP de Taric.
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Resplendor(R): O tempo de recarga foi aumentado de 60 para 75 em todos os níveis e o bônus de AP foi reduzido de 0,7 para 0,5 de AP.
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Em minha opinião as alterações que vimos aqui têm como objetivo reforçar as alterações feitas nos itens e na mecânica do jogo para a quarta temporada. Com acesso mais fácil a dinheiro os suportes conseguiram fazer itens poderosos e veremos builds diferentes das que estamos acostumados. Também não podemos desconsiderar que os suportes não mais serão sacos de Wards. Com isso sobrará MUITO mais dinheiro em caixa para construção de itens diferenciados.
Gostaria de saber o que vocês Invocadores acham dessas alterações, deixe seu comentário aqui!
E para terminar gostaria de dividir minha felicidade com vocês quanto a extinção do Elixir do Oráculo! Nunca mais terei que gastar dinheiro com você! Há!!
Aqui Jaz um Item Que me Privou de Tanto Outros:
Elixir do Oráculo
Removido da Quarta Temporada!
Para saber mais sobre a quarta temporada acesse o hot site da Riot!
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