SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
14 de agosto de 2012
Gamescom 2012 * Trailer de Star Wars 1313

 

Foi lançado na Gamescom um novo trailer de Star Wars 1313.

 

[tube]qCEjO5aJWps[/tube]

 

O trailer é composto, em grande parte, de cenas do demo que ja havia sido mostrado durante a E3 em Junho, porém no final é revelado que o andar 1313 do complexo subterrâneo é na verdade uma cidade! O que isso quer dizer tanto para a narrativa quanto para como irá afetar a jogabilidade ainda não foi revelado.

Star Wars 1313 não tem data de lançamento e nem consoles planejados (embora seja seguro apostar que estará disponível para PC).

Bernardo Dabul
Últimos posts por Bernardo Dabul (exibir todos)

One thought on “Gamescom 2012 * Trailer de Star Wars 1313

  1. Não entendi também porque não teve gameplay novo, mas quanto ao nome, o “1313” é referente ao andar subterrâneo onde se passa o jogo. Você pode até ver isso no trailer quando a voz da nave fala “You are now arriving at level 1313.” Logo quando mostra a cidade no fim do vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Devil May Cry 5: Jogamos a demo no Xbox One X

Essa semana fomos convidados pela Capcom para testar a demo da Gamescom de Devil May Cry 5 e vou contar…

Star Wars Battlefront II, problemas para encontrar partida online

Não é novidade pra ninguém as polêmicas que o novo Star Wars Battlefront II da EA tem enfrentado nas mídias…

Devil May Cry 5 chegará em 8 de março de 2019

A Capcom anunciou hoje durante a Gamescom 2018 que Devil May Cry 5 será lançado para Xbox One, PlayStation 4…

TOP