SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
8 de abril de 2015
Level-5 Vision 2015 * The Snack World

A Level-5 Vision 2015 foi o palco para uma apresentação multimídia da Level-5: o The Snack Work Project.

Trata-se de um projeto com games (Nintendo 3DS, iOS e Android), anime, manga, linha de brinquedos (com chips NFC) e um filme em CGI.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=OYAveFNuVVc[/tube]

The Snack World terá uma grande gama de personagens, que já conta até com dubladores oficiais do game e do anime / filme. São eles:

  • Chup (dublado por Megumi Han)
  • Mayone (dublada por Ayana Taketatsu)
  • Pepperon (dublado por Kenji Sugimura)
  • Gobsan (dublado por Tadashi Miyazawa)
  • Butako (dublada por Megumi Okada)
  • Princess Melora (dublada por Ryoka Yuzuki)
  • King Osama (dublado por Yoshiyuki Kaneko)

Tudo isto faz parte de um anúncio realizado para o mercado japonês, mas….a Level-5 liberou um trailer com quase 9 min da produção, totalmente em inglês. Estaria The Snack World já em processo de localização para o mercado ao redor do mundo?

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Level 5 e The Snack World. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

One thought on “Level-5 Vision 2015 * The Snack World

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Level-5 Vision 2015 * Yo-Kai Watch 3

O 3º game da principal saga de Yo-Kai Watch, em desenvolvimento para o Nintendo 3DS, foi revelado hoje durante à…

Yo-kai Watch 3 será lançado na América do Norte no dia 8 de Fevereiro

Yo-kai Watch 3 está chegando ao 3DS na América do Norte em 8 de fevereiro de 2019 e na Europa…

Inazuma Eleven é confirmado nos Estados Unidos pela Nintendo

Quase 6 anos após o lançamento da franquia no Japão, os gamers da terra do Tio Sam podem finalmente comemorar:…

TOP