SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
15 de abril de 2015
Universo de Child of Light será expandido com novos projetos

Boas novas para quem gostou e se encantou com Child of Light, o RPG 2D lançado no final de 2014 pela Ubisoft para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii U, PlayStation Vita e PC.

A franquia pode ganhar novos games, segundo informações liberadas por Patrick Plourde (o Líder Criativo do projeto na Ubisoft Montreal).

Child of Light.07_100913

Patrick postou a seguinte mensagem na sua conta oficial do Twitter: “Há muitos projetos legais no universo de Child of Light em processo. Novidades em breve!”.

Será que a Ubisoft guarda o anúncio de Child of Light 2 para a E3 2015?

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Ubisoft e da franquia Child of Light. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Ubisoft confirma sua lineup na E3 2014

E chega a vez da Ubisoft divulgar sua lineup de games para a edição 2014 da E3. Entre os destaques…

Loja lista Assassin’s Creed: Rogue para PS3 e Xbox 360

A rede de lojas World of Games, situada na Suíça, listou aquele que deverá ser o último game da franquia…

Ubisoft anuncia acordo para criação de novo Tetris

Para comemorar os 30 anos da franquia mais famosa do estilo puzzle, a Ubisoft fechou uma parceria com a The…

TOP