SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
22 de agosto de 2016
Enfrente os medos de Lara no DLC “Blood Ties”

A Square Enix acaba de liberar o debut trailer de “Blood Ties“, novo DLC de Rise of the Tomb Raider.

Em Blood Ties, Lara irá explorar os mistérios da Croft Manor, local aonde a personagem passou sua infância. Além da exploração, Lara terá que defender este local de uma invasão de zumbies no modo “Lara’s Nightmare“.

Blood Ties será um DLC incluso no disco de Rise of the Tomb Raider – 20 Year Celebration Edition para PlayStation 4, Xbox One e PC. Para os donos de Xbox One que possuem a season pass do game, o DLC será oferecido gratuitamente.

Rise of the Tomb Raider – 20 Year Celebration Edition tem lançamento confirmado para 11 de Outubro.

Fique ligado na vgBR para outras novidades da Square Enix, Crystal Dymanics e de Rise of the Tomb Raider. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Batman de Tim Burton no novo DLC de Batman: Arkham Knight

Para justificar ainda mais a venda do Season Pass de Batman: Arkham Knight, a Warner Bros Games e a Rocksteady…

O retorno de Edea Lee em Bravely Second

A nova edição da revista Famitsu revelou o retorno de Edea Lee, uma das lideres do grupo principal de personagens…

Conferência da Square Enix é atrasada em 1 hora

Anunciada até então para o dia 16 de Junho, às 9 a.m. PDT (13h no horário de Brasília), a Square…

TOP