SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
13 de setembro de 2016
For Honor ganha 3 novos trailers e facções extras para o Closed Alpha

Com lançamento previsto para 14 de Fevereiro de 2017 nas plataformas Xbox One, PlayStation 4 e PC, For Honor ganhou 3 novos trailers e informações sobre o Closed Alpha e novas classes de soldados.

Além das já confirmadas Knight, Viking e Samurai, o Closed Alpha irá oferecer o teste das facções Kensei, Orochi, Warden, Raider, Conqueror e Berserker, cada uma com seu set exclusivo de armaduras e skills.

Para selecionados, o Closed Alpha terá início no dia 15 de Setembro e com encerramento no dia 18. O teste vai oferecer uma prévia do Progression System do game, que irá liberar extras ao jogador dependendo de seus resultados no campo de batalha e 5 modos multiplayer (apenas 3 revelados no press release), como o Duel mode (1 vs 1), Brawl mode (2 vs 2) e o Dominion mode (4 vs 4).

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Ubisoft e de For Honor. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Ubisoft revela Rayman Adventures para iOS e Android

Seguindo a formula utilizada em Rayman: Jungle Run e Rayman: Fiesta Run, a Ubisoft acaba de revelar a produção de…

Just Dance 2020 completa dez anos da série com música da brasileira Lexa

A Ubisoft anuncia que um dos maiores hits brasileiros do ano está garantido em Just Dance 2020, que tem lançamento…

Episódio 2 de Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint está disponível

A Ubisoft anuncia que o Episódio 2 do Ano 1 de Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint já está disponível no…

TOP