SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
29 de agosto de 2016
Ace é apresentado oficialmente em Dissidia Final Fantasy

Como prometido, a Square Enix atualizou o site oficial de Dissidia Final Fantasy Arcade com as primeiras imagens de Ace, o herói deFinal Fantasy Type-0.

O personagem será adicionado ao fighting game no update de Setembro.

O update vai oferecer ainda o início do evento “Battle of the Gods”, aonde teremos batalhas entre os deuses Spirtus e Materia pelo controle do mundo. A vitória será determinada pelo acumulo de pontos obtidos por cada lado ao final deste evento.

A versão Arcade de Dissidia Final Fantasy é baseada em batalhas 3 vs 3, com grandes modificações no sistema de batalha. Para os consoles de mesa, a Square Enix analisa a possibilidade de conversão do título para o final de 2016.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre Dissidia Final Fantasy e da Square Enix. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

TGS 2012 * Novas infos / imagens / vídeo de Yaiba: Ninja Gaiden Z

Após a revelação de que Yaiba, novo projeto de Keiji Inafune, era também o novo game em produção do Team…

TGS 2013 * Debut Trailer de Bravely Default: For the Sequel.

A Tokyo Game Show 2013 acabou mas a Square Enix começou a liberar agora os trailers que estavam em exibição…

Jump confirma 1º boss e personagens de Dragon Quest Heroes II

Após o termino da Tokyo Game Show 2015, Dragon Quest Heroes II: Twin Kings and the Prophecy’s End ganha novas…

TOP