Arquivo aponta nome dos personagens extras de Street Fighter V
Enquanto o beta de Street Fighter V permaneceu exclusivo da versão PlayStation 4, a Capcom conseguiu segurar boa parte dos segredos do aguardado fighting game. Mas com a disponibilização da versão PC na fase 2 de testes, a porta destes foi definitivamente escancarada.
Os arquivos encontrados detalhavam: número de stages (12), número de roupas alternativas (3), número de cores, número de personagens iniciais (16) e o número de personagens extras (6).
Questionada sobre os arquivos, a Capcom apenas revelou (na Paris Game Week 2015) que 6 personagens extras serão oferecidos ao longo de 2016, sem revelar nomes. Com o arquivo da versão beta do PC disponível, era questão de tempo para a descoberta destes nomes….
O user AceKombat (do fórum do portal Shoryuken.com) descobriu faixas wav. com o nome de 22 personagens, sendo 6 deles dos mistérios personagens extras.
Pelos arquivos (comparados com a imagem previamente liberada pela Capcom), serão:
- Balrog
- Guile
- Urien
- Juri
- Ibuki
- Alex
As faixas apresentam ainda chamadas para torneios como Capcom Pro Tour, SoCal, DreamHack, StunFest e até Brazil Game Show. A utilização destas faixas devem ser oficializadas pela Capcom nas finais da Capcom Cup 2015, durante os dias 5 e 6 de Dezembro, na PlayStation Experience 2015.
Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Capcom, Street Fighter V e da Paris Game Week 2015. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!
- Fire Emblem Heroes ganha update “World of Holy War” - 17 de outubro de 2017
- Nintendo libera o TVCM norte-americano de Fire Emblem Warriors - 11 de outubro de 2017
- Veja o clipe de “Jump Up, Super Star!”, música tema de Super Mario Odyssey - 11 de outubro de 2017