SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
15 de dezembro de 2015
Bandai Namco apresenta Tales of the Rays para Smartphones

Após registrar, a Bandai Namco utilizou a Tales of 20th Anniversary Party para revelar Tales of the Rays, novo título da consagrada franquia de RPG’s para Smartphones.

A trama de Tales of the Rays acontecerá em Tir na Norg, um mundo que produz energia ilimitada graças a um tipo de molécula. É neste mundo que Ikusu, um “Kagamishi” (Criador de Espelhos), terá a missão de acabar com a escuridão.

https://www.youtube.com/watch?v=ZQWvLUp0yrs

A desenvolvedora não informou a data em que irá disponibilizar o RPG, que terá versões para sistemas operacionais Android e iOS.

Confira também o site oficial de Tales of the Rays.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Bandai Namco e da franquia Tales of . Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Novo trailer de 7th Dragon III Code: VFD apresenta Time Travels

Para os fãs da franquia 7th Dragon, a Sega of America liberou um novo trailer de 7th Dragon III Code: VFD,…

Konami lança PES 2019 Mobile na Unreal Engine 4

A Konami Digital anunciou que o PES 2018 Mobile foi atualizado para PES 2019 Mobile, ostentando o título de console…

Data de lançamento para Dragon Ball Z Extreme Butoden

A Bandai Namco e a Arc System Works divulgaram a data para o lançamento de Dragon Ball Z Extreme Butoden…

TOP