SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
20 de agosto de 2014
Capcom abre sua homepage oficial para a TGS 2014

A Capcom abriu sua pagina oficial para a edição 2014 da Tokyo Game Show, evento que acontecerá em Tokyo / Japão entre os diais 18 e 21 de Setembro. O site conta por enquanto com 3 títulos confirmados para o evento: Monster Hunter 4 G (Nintendo 3DS), Dai Gyakuten Saiban / The Great Ace Attorney (Nintendo 3DS) e Giast Crusher God (Nintendo).

Capcom.01_200814

A softhouse irá ainda, hospedar games de outras empresas, como o Forbidden Magna (Nintendo 3DS) e Bakumatsu Rock Ultra (PlayStation Vita e PlayStation Portable), ambos da Marvelous.

Novidades deverão aparecer com o decorrer dos dias e durante os 3 dias do evento.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Tokyo Game Show 2014 e Capcom. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Street Fighter V vai receber um modo Arcade

Os fóruns e redes sociais foram tomadas por críticas a Street Fighter V na última semana, seja pelos problemas nos…

Capcom libera Debut Trailer de Dragon’s Dogma Online

Já está online o debut trailer de Dragon’s Dogma Online, o MMORPG Free to Play da Capcom para PlayStation 4,…

As vendas de Okami HD, Mega Man 11 e Street Fighter 30th Anniversary Collection alcançam um milhão

A Capcom atualizou sua lista de ” Títulos de platina ” – jogos que venderam mais de um milhão de unidades –…

TOP