SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
3 de setembro de 2014
Capcom terá parceria da Dimps na produção de novo fighting game

A Capcom está oficialmente trabalhando em um novo fighting game e seguindo o sucesso obtido com Street Fighter IV, a nova produção é em parceria com já conhecida Dimps.

O anúncio foi realizado por Yoshinori Ono através de sua conta oficial no Twitter.

Capcom.01_030914

O produtor da franquia Street Fighter reportou que está recrutando novos colegas para trabalhar em um nuvo fighting game em conjunto à Dimps. Este não deve ser o caso de Street Fighter V, que teve seu planejamento inicial confirmado por Ono após um mal entendido na EVO Championship 2014.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Capcom e seu novo fighting game. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Resident Evil HD em Janeiro nos Estados Unidos

Eis que a Capcom libera finalmente a data para o lançamento de Resident Evil HD Remaster nos Estados Unidos, incluindo…

Vega é revelado oficialmente em Street Fighter V

Já está online a trailer que revela a participação de Vega (Balrog no Japão) em Street Fighter V. A revelação…

Promoção com títulos da Capcom na Xbox Store

Já está valendo a Capcom Publisher Sale, uma super promoção com grandes títulos para Xbox One e Xbox 360, organizado…

TOP