SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
11 de fevereiro de 2013
Dark Souls e a igreja da morte

O quão a sério você leva seus jogos? Parsify, um jogador brasileiro de Dark Souls no PC, leva muito a sério. Com um personagem próprio para o modo PVP (Player vs Player), ele fez um extenso vídeo invadindo os mundos de outros jogadores em diversos duelos dentro da igreja de Anor Londo, um dos estágios do game. Dada a natureza de Dark Souls, isso não seria especial, não fosse o cenário escolhido para as batalhas: as passarelas da igreja, caminhos próximos ao telhado e extremamente extreitos, onde o menor vacilo pode resultar numa queda fatal.

No vídeo, Parsify invade os mundos de outros jogadores e corre para as passarelas da igreja, sempre chamando e provocando seus oponentes para que o sigam até lá. A maioria dos oponentes segue receoso, mas eventualmente decide aceitar o desafio, ainda que com cautela, apenas para ser lançado para a morte pelo sádico brasileiro. Seja com oponentes jogados, chutados ou atrapalhados e caindo sozinho, são diversas mortes das mais variadas maneiras. Palavras não fazem jus aos resultados hilários. Assistam o vídeo abaixo e divirtam-se:

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=1YiLuQdiEJo[/tube]

Átila Graef

One thought on “Dark Souls e a igreja da morte

  1. Ele me pegou tb e eu estava com 2 chineses (acho) viciados e bombados ( eu mesmo tinha um soul lvl de uns 150) na equipe. Acjo que foi perto de conseguir a platina. Esse FDP troll ainda me faz um vídeo. Sorte que não me colocou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Quem será a nova voz de Snake?

Após Hideo Kojima jogar a bomba de que David Hayer não iria mais fazer a voz de Solid Snake /…

Confirmado! Next Xbox será revelado dia 21/05!

A espera acabou. A Microsoft quebrou o silêncio e resolveu oficializar a data em que irá revelar o sucessor do…

Mirages e Summons no novo trailer de World of Final Fantasy

Iniciando uma série de vídeos para promover o lançamento de World of Final Fantasy, a divisão japonesa da Square Enix liberou o…

TOP