SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
16 de julho de 2016
Demo de The King of Fighters XIV chega em 19 de Julho

A SNK confirmou, via painel realizado na Evo 2016 na tarde deste Sábado, que o fighting game The King of Fighters XIV terá uma demo disponibilizada gratuitamente no update da próxima Terça-feira (19 de Julho) na PlayStation Store do PlayStation 4.

The King of Fighters XIV.01_160716

Ao contrário do esperado por alguns, a demo irá oferecer partidas locais (sem opções para online) e apenas 7 dos 50 personagens. Tais opções deixaram os fãs enfurecidos.

O problema é que tal atitude não se trata de um teste (como o beta de Street Fighter V realizado pela Capcom ou de Mortal Kombat XL pela NetherRealm Studios) do netcode e sim, uma pequena apresentação do título em escala mundial.

A vgBR esteve em Los Angeles e realizou uma cobertura especial do fighting game, com gravações e transmissões ao vivo do evento!

The King of Fighters XIV tem lançamento confirmado para 23 de Agosto (2 dias antes do Japão) e terá publicação pela Atlus USA. A vgBR irá testar o game na E3 2016 e irá trazer todas as novidades sobre o 14º episódio da consagrada franquia da SNK.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a SNKAtlus USA e de The King of Fighters XIV. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Dragon Quest: Heroes terá demo na Jump Festa 2015

A 1º demo jogável de Dragon Quest: Heroes estará disponível para os visitantes da Jump Fest 2015, segundo o site…

Art of Fighting 2 já está disponível no Xbox One

Após o lançamento de Magical Drop II (produzido pela SNK em 1996) para Xbox One na semana passada, o selo ACA Neo Geo retorna…

The King of Fighter’s XIV Arcade Ver ganha datas e locais para teste

A SNK já tem a data e locais para o teste de The King of Fighter’s XIV Arcade Ver; a versão…

TOP