Ícone do siteÍcone do site vgBR

Devil May Cry 5 ganha demo exclusiva no Xbox One

Durante a premiação The Game Awards em Los Angeles, a Capcom e a Microsoft revelaram que a primeira demo de Devil May Cry 5 estará disponível para download exclusivamente no Xbox One , a partir de hoje, dia 7 de dezembro.

Nesta demo os jogadores assumem o papel do jovem caçador de demônios Nero nas ruas de Red Grave City enquanto ele enfrenta diversos demônios, incluindo o Poderoso Golias, na eterna batalha entre as forças do bem e do mal. Os jogadores podem executar ataques devastadores usando os braços especiais Devil Breaker de Nero, projetados pela sua parceira Nico, auto-proclamada “artesã de armas”. Essa demo exclusiva de Xbox One dá aos jogadores uma ideia do que esperar do lançamento do jogo completo no dia 8 de março de 2019.

Os espectadores do The Game Awards também puderam ver os primeiros detalhes do misterioso personagem V. Ele pode parecer fraco comparado a Nero e Dante, mas tem um estilo de combate único com sua habilidade de invocar três diferentes demônios para auxiliá-lo nas batalhas:

A Capcom também confirmou a volta do adorado Modo Palácio Sangrento. Chegando como uma atualização gratuita pouco tempo após o lançamento, em abril de 2019, esse modo de jogo de eliminação rápida coloca os jogadores contra sucessivas hordas de inimigos e chefes. Detalhes sobre o Sistema Cameo de Devil May Cry 5 também foram revelados, permitindo que os mundos de diferentes jogadores se cruzem. Estando conectados online, os jogadores podem ver outros caçadores de demônios fazendo uma aparição especial na partida enquanto combatem outros demônios em Red Grave City – até mesmo se juntando à batalha em alguns casos. Os jogadores podem avaliar as aparições dos outros jogadores durante a partida e dar uma nota “Estiloso!” se ficarem impressionados com suas habilidades.

Devil May Cry 5 terá legendas em português e está previsto para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4 e Windows PC no dia 8 de março de 2019.

Sair da versão mobile