SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
23 de junho de 2015
Diretor revela novidades no desenvolvimento de Kingdom Hearts III

Internamente, Kingdom Hearts III já possui uma data oficial de lançamento.

A informação foi revelada por Tetsuya Nomura (Diretor de Kingdom Hearts III) em uma entrevista publicada nesta semana pela revista Dengeki PlayStation.

Entre as informações reveladas, estão:

  • O Battle System do game voltará para algo parecido com aquele de Kingdom Hearts II, sem o sistema de deck commands de Kingdom Hearts: Birth by Sleep.
  • Com exceção do Olimpo de Hércules, Kingdom Hearts III terá mundos inéditos na franquia, como o “Tangled/Enrolados” World apresentado na E3 2015.
  • Kingdom Hearts III será o capitulo final do arco “Xehanort/Dark Seeker“.
  • A janela de lançamento de Kingdom Hearts III já está definida internamente, mas não pode ser revelada ao mundo ainda. A data pode ser revelada oficialmente na D23 Expo Japan Kingdom Hearts em Novembro.

Fique ligado na vgBR para outras novidades da Square Enix e de Kingdom Hearts III. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Lineup da Square Enix para a Tokyo Game Show 2013.

A Square Enix liberou a lista parcial de games que irá exibir na edição 2013 de Tokyo Game Show. Contrariando os…

Game Informer apresenta novidades de Rise of the Tomb Raider

O site da Game Informer apresentou  o game que irá estampar a capa de sua edição de Março de 2015:…

Trailer do Kingdom Hearts de celebração dos 90 anos de Mickey Mouse

A Square Enix lançou um novo trailer para a série Kingdom Hearts celebrando os 90 anos de Mickey Mouse. O…

TOP