SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
1 de novembro de 2013
É a vez da Ubisoft anunciar o fim de seu ”Online Pass”!

6 meses após a EA Games anunciar o fim do “Online Pass” em seus títulos , chegou a vez da Ubisoft seguir tal decisão e acabar com o sistema “Uplay Passport”.
A decisão da softhouse já está valendo para títulos como Assassin’s Creed IV: Black Flag, lançado mundialmente no início desta semana.

Uplay Passport.02_011113

Segundo a softhouse, tal decisão foi tomada após feedback de seus consumidores e de uma pesquisa que demonstrou a diminuição da linha que separava o offline e online mode.

E para os leitores da vgBR: qual será a próxima softhouse a tomar tal decisão?

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Jogamos The Crew na E3 2014

Direto de Los Angeles, visitamos o stand da Microsoft e jogamos o demo de The Crew, título da Ubisoft em…

Testamos o novo Immortal Fenyx Rising da Ubisoft!

A Ubisoft enviou para nós o que antes era intitulado Gods & Monster e agora foi anunciado como Immortal Fenyx…

5 minutos de Assassin’s Creed III

A Ubisoft liberou um vídeo com 5 minutos de gameplay de Asssassin’s Creed III. O vídeo mostra a cidade de…

TOP