E3 2014E3 MicrosoftNotícias

E3 2014 * Mortal Kombat X (Multi)

Mortal Kombat X foi revelado ao mundo dia 02/06 mas teve o debut de seu gameplay revelado apenas na noite de ontem, durante a E3 2014 Sony Media Briefing.

Ao fim do evento da Sony, o produtor Ed Boon apresentou detalhes da produção de Mortal Kombat X e um gameplay inédito com os novos personagens deste décimo game da franquia.

[tube]https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=NQlVKjDdz48&html5=1#t=120[/tube]

Boon revelou que Mortal Kombat 9 (2011 ou Rebirth para outros) foi o game com as melhores vendas da franquia e que ele poderia ter abusado deste fator para lançar uma sequência rapidamente, apenas alterando skins e realizando retoques aqui e ali.

Optou por esperar.

Ele promete que Mortal Kombat X terá uma direção agressiva, adicionando novos elementos de gameplay e personagens.

O melhor exemplo na mudança do gameplay de Mortal Kombat X fica por conta das variações que cada personagem irá oferecer.
Serão 3 estilos de luta diferentes para cada um deles, apresentando um set exclusivo de golpes e táticas para as batalhas. Para Scorpion, o Ninjutsu Style irá utilizar ataques com a espada enquanto o Hellfire Style adicionará elementos de fogo aos movimento deste estilo, assim como apresentado em Injustice: Gods Aming Us.

O gameplay terá ainda o retorno do X-ray, adição de golpes potencializados (próximo aos super arts ou desperation moves de Street Fighter e King of Fighters) e modificações no sistema de defesa do game.

Na parte de personagens, teremos um elenco renovado devido ao avanço do de 25 anos no enredo do game, com a apresentação de Cassie Cage (filha de Johnny Cage com Sonya Blade), Kotal Kahn (um novo Elder God), D’vorah e a dupla Ferra/Torr. De veteranos, apenas Scorpion e um novo Sub Zero foram apresentados ao público até o momento.

Para a batalha final, haverá o retorno de um personagem já visto na franquia Mortal Kombat mas que ficará em sigilo por certo tempo.

Mortal Kombat X tem lançamento confirmado para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3. A NetherRealm Studios está focada 100% no desenvolvimento das versões Xbox One e PlayStation 4, enquanto uma developer terceirizada (não revelada ainda) irá trabalhar no port das versões Xbox 360 e PlayStation 3.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a E3 2014. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Mike Andrade

Comment here