E3 2015 * Mad Max
Aproveitando o sucesso absoluto de Mad Max: Road Fury nos cinemas e o início da E3 2015, a Warner Bros. Games e a Avalanche Studios liberaram o 3º trailer do game baseado no universo de Mad Max.
O trailer, com o título de “Eye of the Storm“, apresenta parte do enredo aos jogadores, com um mundo pós-apocalíptico e infestado de armadilhas, batalhas, perseguições de carro e desafios.
Mad Max tem lançamento confirmado para 01 de Setembro, nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.
Fique ligado na vgBR para outras novidades da Warner Bros. Games, Avalanche Studios, E3 2015 e Mad Max. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!
Últimos posts por Mike Andrade (exibir todos)
- Fire Emblem Heroes ganha update “World of Holy War” - 17 de outubro de 2017
- Nintendo libera o TVCM norte-americano de Fire Emblem Warriors - 11 de outubro de 2017
- Veja o clipe de “Jump Up, Super Star!”, música tema de Super Mario Odyssey - 11 de outubro de 2017