SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
13 de junho de 2016
E3 2016 * Scalebound

Scalebound, o projeto da Platinum Games desenvolvimento exclusivamente para a Microsoft, retornou para sua nova apresentação na E3 2016.

Desta vez mais robusto, o game apresentou seu multiplayer mode, confirmou a versão Windows 10 e o sistema Xbox Play Anywhere.

https://www.youtube.com/watch?v=D-ZVMU_KA-M

Scalebound tem previsão de lançamento para 2017  no Xbox One e Windows 10.

A vgBR está na E3 2016 e irá testar o game amanhã, na abertura do evento!

Fique ligado na vgBR para outras novidades da Platinum Games, E3 2016, Microsoft e Scalebound. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

E3 2016 * The Last Guardian

Não, não é sonho ou mentira. Sobre Últimos Posts Mike AndradeApreciador de cookies, fã de fighting games e adorador de…

Gwent: Jogamos o novo cardgame na E3 2016

The Witcher 3 é sem sombra de dúvidas o melhor jogo de 2015. Os números de indicações/prêmios mostram isso com…

Yusuke Hashimoto, produtor de Bayonetta 1 e 2 deixa a Platinum Games

De acordo com uma mensagem deixada no Twitter pelo próprio Yusuke Hashimoto: “Este tweet será um pouco mais pessoal do…

TOP