SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
12 de junho de 2017
E3 2017 * Skull & Bones

Seguindo algo parecido com a proposta de Sea of Thives, a Ubisoft anunciou seu game de piratas na Ubisoft E3 2017 Press Conference.

Com Skull & Bones, uma nova IP que colocará o jogador em intensas batalhas PVP entre 2 embarcações ou entre frotas organizadas por grupos ao redor do mundo.

O desenvolvimento está sob os cuidados da Ubisoft SingapuraSkull & Bones tem lançamento programado para 2018.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a E3 2017UbisoftSkull & Bones. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Ubisoft e Riachuelo apresentam coleção exclusiva de camisetas de Rainbow Six Siege

A Ubisoft acaba de anunciar mais uma novidade para os fãs de Rainbow Six Siege. A partir de agora, o…

Resumão E3 2017 * Tudo que rolou na conferência

Pra você que perdeu a E3 2017 fiz um resumão em vídeo dividido em duas partes, na primeira falei da…

For Honor ganha 3 novos trailers e facções extras para o Closed Alpha

Com lançamento previsto para 14 de Fevereiro de 2017 nas plataformas Xbox One, PlayStation 4 e PC, For Honor ganhou…

TOP