SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
21 de dezembro de 2016
Games with Gold receberá Killer Instinct Season 2 e Rayman Origins

E  para começar 2017, a Microsoft irá oferecer os títulos The Cave (preço original de U$ 14.99) e Rayman Origins (preço original de U$ 14.99) para o Xbox 360, através do programa ”Games with Gold“.

A confirmação foi feita através do blog oficial de Larry Hryb (aka Major Nelson) na manhã desta Terça-feira.

No Xbox One, teremos a entrada de 2 títulos a partir de Janeiro: World of Van Hellsing: Deathtrap (preço original de U$ 19.99) e Killer Instinct: Season 2 Ultra Edition (preço original de U$ 39.99).

The Cave será disponibilizado para download na Sexta-feira da próxima semana, 01/01/2017 e ficará gratuito até dia 16/01, quando Rayman Origins ganhará o status de gratuito para os assinantes da Live Gold. No caso do Xbox One, o download de World of Van Hellsing: Deathtrap será liberado em 01/01/2017.

Para Killer Instinct: Season 2 Ultra Edition, o acesso gratuito ao título acontecerá em 16/01.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Microsoft e o Games with Gold. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Games with Gold receberá DiRT 3 e Knight Squad

E  para o mês de Novembro, a Microsoft irá oferecer os títulos DiRT 3 (preço original de U$ 24.99) e Dungeon Siege…

Games with Gold receberá The Witcher 2 e D4

E  para começar 2015, a Microsoft irá oferecer os títulos MX vs. ATV Alive (preço original de U$ 19.99) e The Witcher…

Games with Gold receberá The Banner Saga 2 e Tron Evolution

E  para o mês de Julho, a Microsoft irá oferecer os títulos Rainbow 6 Vegas 2 (preço original de U$ 14.99)…

TOP