SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
16 de novembro de 2012
Halo 5 em desenvolvimento para o Xbox 720?

Diretor comenta sobre o futuro da franquia


Frank O’Connor, diretor criativo da franquia Halo, concedeu ao Examiner uma entrevista em que comenta sobre o futuro da nova trilogia: “Estamos fazendo protótipos tanto de narrativa do nosso novo arco de história, bem como de tecnologia“, comentou.

Já estamos trabalhando com o futuro, mas em alguns pontos, ele ainda apresenta problemas tecnológicos. Temos muita gente inteligente no estúdio, pensando nos futuros games e nas futuras tecnologias“, revelou O’Connor.

Apesar de não confirmar a produção para o novo console da Microsoft, o direcionamento da franquia para uma nova tecnologia é evidente.

Halo 4 é o primeiro capítulo de uma nova trilogia chamada de “Reclaimer Trilogy”. Desenvolvido pela 343 Studios, uma subsidiária da Microsoft Studios, desde que a Bungie deixou a franquia.

Bruno Carbone
Últimos posts por Bruno Carbone (exibir todos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Flood retorna em Halo 4, mas de uma forma diferente.

A franquia Halo é adorada por muitos, seja pelo multiplayer ou pela sua campanha com Master Chief e o Covenant.…

Novo Trailer de Gameplay de Halo 4

Além do trailer live action, foi lançado mais um launch trailer para Halo 4, embora não tenha muito de gameplay…

Halo 4 bate recorde no 1º dia!

Halo 4 estabeleceu um recorde de vendas da franquia no dia de seu lançamento. O jogo vendeu 3,1 milhões de unidades…

TOP