SIGA-NOS
24, fev 2017
KOF 2002 UM e Assassin’s Creed Rogue na retrocompatibilidade do Xbox One

Update robusto para donos de Xbox One!

Através do Twitter, Larry “Major Nelson” Hryb revelou que The King of Fighter’s 2002 Unlimited Match (SNK) e Assassin’s Creed Rogue (Ubisoft), tiveram suas retrocompatibilidades com o Xbox One liberadas na tarde desta Quinta-feira.

A compra pode ser realizada diretamente pelo console da Microsoft, pelo PC ou Smartphones. Caso já tenha um destes títulos, o mesmo estará na sua lista de downloads do Xbox One.

A nova atualização da retrocompatibilidade libera ainda o acesso aos títulos:

  • Gyromancer (Square Enix / PopCap Games)
  • Moon Diver (Square Enix)
  • Space Invaders Infinity Gene (Square Enix)
  • Borderlands 2 (2K / Gearbox)

Fique ligado na vgBR para outras novidades da Microsoft e da retrocompatibilidade do Xbox 360 com o Xbox One. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade
Tags:

One thought on “KOF 2002 UM e Assassin’s Creed Rogue na retrocompatibilidade do Xbox One

  1. É bacana isso, mas só pra lembrar que KOF2002 não está disponível na store Brasileira, sendo necessário comprar na loja dos Estados Unidos ou qualquer outra que tenha o jogo. (Aqui na store BR só da pra baixar o DEMO)

      1. Consegui sim, pelo marketplace (site) e nem precisei usar proxy nem nada, foi direto… porém a conta tem que ser americana para poder comprar, você precisa mudar as configurações de conta para ESTADOS UNIDOS e colocar uma forma de pagamento em dólar para poder comprar.

          1. Pra comprar jogos do Xbox One, que só tem na Store Americana, tu precisa ter colocado a conta da LIVE em EUA, não só colocar o console em EUA, ai sim com um método de pagamento em US$ tu consegue comprar no console, jogos de Xbox ONE, de 360 só no 360, mas se tu mudar o país na conta da Live tu fica 3 meses impedido de voltar a mudar de novo, e só consegue comprar jogo do 360 na store EUA dai. mas que da certo da foi bem assim que eu fiz (minha conta da live é americana)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *