SIGA-NOS
18, jun 2021
Magic: The Gathering lança coleção Modern Horizons 2 com mais de 300 cards e foco nos formatos Moderno e Commander

Sequência da coleção homônima que fez muito sucesso em 2019 chega ao mais tradicional trading card game do mundo nesta sexta-feira, 18, com reimpressões, cards inéditos e a volta dos “Fetchlands“, os terrenos de busca.

Sempre atento aos feedbacks da comunidade, Magic: The Gathering (MTG) não para de ampliar seu multiverso com novidades e visitas a alguns dos temas favoritos dos fãs. É o caso de Modern Horizons 2, sequência da coleção homônima lançada em 2019, que chega ao mais tradicional trading card game do mundo nesta sexta-feira, 18/6, com mais de 300 cards, entre inéditos e reimpressões.

Focado nos formatos Moderno e Commander, a nova coleção promete agradar jogadores ferrenhos e colecionadores orgulhosos com cards poderosos e bonitos, além de marcar o retorno dos “Fetchlands“, cards preparados para procurar os terrenos de cores inimigas. Entre os destaques de Modern Horizons 2 estão o card Leão Diamantino, que quando sacrificado permite ao jogador descartar a mão inteira e pegar três manas de qualquer cor, e Contramágina, uma reimpressão moderna que anula a mágica alvo.

A nova coleção de MTG também apresenta cards de esboço, com molduras retrô, com personagens antigos, acabamentos especiais e alguns dos Planeswalker favoritos dos fãs, como Grist e Dakkon, que aparecem em versões sem borda.

Modern Horizons 2 conta com várias opções de produtos, como Set Booster (caixa) que sempre incluem um card metalizado e podem conter raros ou místicos;Boosters de Draft (caixa), que sempre têm uma reimpressão nova para o formato Moderno e podem trazer um card metalizado tradicional, e o Booster de Colecionador (caixa), que só está disponível em inglês e dá acesso a alguns dos cards mais incríveis da coleção, como os terrenos de busca, esboços e metalizados talhados.

Para baixar Magic: The Gathering Arena gratuitamente, clique aqui, e para encontrar a loja mais próxima para adquirir a coleção, clique aqui. Caso prefira jogar a versão física de MTG, SpellTable é a plataforma ideal.

David Signorelli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *