Baseado na HQ brasileira de mesmo nome criada por Pablo Casado e Talles Rodrigues, Mayara & Annabelle: Idle Battles está disponível para smartphones com sistema iOS e Android a partir de hoje.
Desenvolvido pela Skullfish Studios em parceria com a Lab Fantasma, o jogo conta com a participação especial da rapper paulistana Drik Barbosa que, além de ser uma personagem jogável, compôs uma música especialmente para o game.
“Não poderíamos estar mais felizes com o lançamento deste projeto ao qual tanto nos dedicamos para que saísse do papel“, diz Rafael Ferrari, co-fundador da Skullfish Studios. “Por envolver uma HQ nacional tão bem-sucedida e uma artista tão relevante como a Drik Barbosa, Mayara & Annabelle: Idle Battles é um game único, e esperamos que os jogadores se divirtam com a experiência“.
Mayara & Annabelle: Idle Battles se passa em um mundo onde demônios e criaturas sobrenaturais tentam atrapalhar o cotidiano das pessoas. Como parte de uma divisão pública especializada no combate aos monstros, o jogador deve montar um time para impedi-los de infringir as leis humanas. Mayara e Annabelle, que são uma ninja e uma maga, respectivamente, contarão com a ajuda de Drik Barbosa nessa missão.
O jogo mistura elementos de RPG, clicker e gerenciamento de equipe de uma forma totalmente única, criativa e divertida. Há uma variedade grande de itens cosméticos, personagens e locais que poderão ser explorados.
Drik Barbosa entra no jogo
Além de ser uma personagem lendária, assim como as protagonistas Mayara e Annabelle, Drik é a líder de uma área totalmente nova chamada Labirinto Fantasma. Entre a progressão dos casos fora do comum já existentes em várias cidades, o jogador pode entrar nesse Labirinto e enfrentar vários desafios acompanhados da personagem e, caso sobreviva, ganhar grandes recompensas.
Junto ao lançamento do jogo, Drik Barbosa disponibilizou a música “Infalível”, feita especialmente para a trilha de Mayara & Annabelle: Idle Battles. O clipe, que você pode assistir aqui, foi feito pela Skullfish Studios e conta um pouco sobre o enredo do jogo.
“No processo criativo dessa música, eu tinha o grande desafio de unir o mundo do jogo com o meu mundo“, conta Drik. “Assuntos como união, representatividade e a força do poder feminino são, de certa forma, a minha marca. Falar sobre eles na letra é uma maneira de apresentar a minha identidade, mas também mostrar a importância de ter alguém como eu representada em um jogo“, completa.
A faixa está disponível também nos aplicativos de streaming em distribuição feita pela Laboratório Fantasma. Até o fim do ano, a LAB ainda lançará uma coleção de camisetas especiais sobre o jogo para selar a parceria.
- Novos quatro jogos ganham mais FPS graças ao NVIDIA DLSS - 24 de novembro de 2020
- Ganhe o Pacote de Armas Nuketown gratuitamente com a compra do Call of Duty: Black Ops Cold War - 24 de novembro de 2020
- Ubisoft comemora quinto aniversário de Brawlhalla com evento in-game - 19 de novembro de 2020
Comment here