SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
6 de maio de 2014
Microsoft confirma conferência na E3 2014

A Microsoft oficializou sua conferência da E3 2014 na manhã desta Terça-feira, enviando o convite para sites e revistas ao redor do mundo.

O evento, “Xbox: Game On“, acontecerá no dia 09/06 às 9:30 p.m (13:30h no horário de Brasília) no The Galen Center, em Los Angeles.

convite microsoft

A vgBR estará no evento e irá trazer todas as informações do que a Microsoft está preparando para o restante de 2014 e início de 2015 para o Xbox One e Xbox 360.

Fique ligado!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Microsoft registra patente de Battletoads

Por anos, fãs clamaram para a Microsoft e Rare por novos títulos das franquias Killer Instinct e Battletoads. O sonho…

Suporte ao Twitch chegará em Março ao Xbox One

Quase 4 meses depois do lançamento e finalmente o Xbox One terá o prometido suporte a transmissão de partidas da…

Halo 4 bate recorde no 1º dia!

Halo 4 estabeleceu um recorde de vendas da franquia no dia de seu lançamento. O jogo vendeu 3,1 milhões de unidades…

TOP