SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
29 de maio de 2018
Nagoshi diz que Yakuza 3, 4 e 5 remasters são para os fãs estrangeiros

Em uma recente transmissão em streaming discutindo os próximos remasters de Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5 para PlayStation 4, o chefe de criação da SEGA, Toshihiro Nagoshi, revelou novas informações sobre a gênese dos remasters.

De acordo com Nagoshi, os remasters são destinados a novos fãs estrangeiros. Após o lançamento da Yakuza 0, a franquia viu um renascimento fora do Japão com o mais recente título Yakuza 6: The Song of Life, sendo o maior lançamento dos EUA na história da série. Então, só fazia sentido preencher a lacuna entre Yakuza Kiwami 2 e Yakuza 6.

Também revelado no vídeo, Nagoshi afirma que não haverá conteúdo cortado nos remasters, o que é uma ótima notícia para quem jogou os originais do PS3 fora do Japão. Confira o vídeo completo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=8SZC1vR0ajg&feature=youtu.be&t=41m45s

Para mais novidades, fique ligado na vgBR!

David Signorelli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

The Caligula Effect: Overdose será lançado dia 12 de Março de 2019

The Caligula Effect: Overdose será lançado para o PlayStation 4, Switch e PC em 12 de março de 2019 na…

The Quiet Man ‘Silence Rings Loudest’ trailer

A Square Enix lançou um novo trailer de The Quiet Man, apelidado de “Silence Rings Loudest”, que mostra a mistura…

Sega oficializa o remake de Castle of Illusion.

Não demorou muito e ai está: a Sega anunciou oficialmente a produção de Castle of Illusion. E não é um…

TOP