SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
2 de setembro de 2014
Nippon Ichi Software apresenta Disgaea 5

Após anos de espera, eis que finalmente a Nippon Ichi Software anuncia que o 5º game da saga principal de Disgaea está em desenvolvimento. O SRPG foi revelado para PlayStation 4 durante a 2014 Sony Computer Entertainment Japan Asia Press Conference.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=UIF8Ns7V-Ns[/tube]

Segundo Sohei Niikawa, Presidente da Nippon Ichi, a ideia inicial para Disgaea 5 era a de um título multiplataforma cross generation. Tal ideia foi abandonada rapidamente para se criar uma nova e exclusiva experiência com o hardware do PlayStation 4.
Niikawa revelou ainda o trio principal de personagens do game.
Teremos Kiria (dublado por Mamoru Miyano), Seraphine (dublada por Sarah Emi Bridcutt) e Usaria (dublada por Satomi Akesaka). Ambos irão embarcar numa trama de vingança, com a conhecida pitada de humor da franquia Disgaea.
O lançamento de Disgaea 5 acontecerá em 2015, no Japão.
Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Nippon Ichi Software e de Disgaea 5. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!
Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Scans com as primeiras imagens de Disgaea D2

Após o anuncio feito na semana passada pela Nippon Ichi, agora temos as primeiras imagens oficiais do SRPG Disgaea D2…

E3 2015 * Fire Emblem Fates

O novo título da franquia Fire Emblem ganhou um novo nome para seu lançamento nos Estados Unidos. Sobre Últimos Posts…

PlayStation 4 receberá clássicos de Arcade via PSN

Você tem um PlayStation 4 e é fã de clássicos de Arcade dos anos 80? A Hamster, em colaboração com…

TOP